Após me levantar dois dias atrás, Respondi as mensagens das meninas. Elas não Paravam de ligar, mandar mensagens. Liliana Tinha voltado Para o alojamento. Ela me enviou mensagens dizendo que entendia se eu não quisesse comentar o Porquê de eu estar vestida daquele jeito, jogada sobre o meu fio ao espera-la. Depois que consegui acalmar todas dizendo que estava com uma gripe, E que ficaria Alguns dias em casa com Papai e mãe. Elas entenderam. Mas o Meu celular não Parava de receber mensagens. E tenho o evitado por um tempo. Ontem quando estava em frente ao espelho, Pude ver cada marca deixada Por Ele ao redor do meu corpo. Elas Estavam lá, olhando Para mim.
Tenho tomado remédio Para a dor. Está melhorando. Também estou usando Roupas largas para escode-las. E suas roupas estão secando, mamãe levou para a lavanderia. Ainda não sei como irei Fazer para entrega-las. Mas não ficarei Com elas. Elas me trazem más lembranças. E não quero lembrar..
Ainda olhando para o quadro em minha frente, encaro a tela Por alguns instantes.
Viro o rosto para o aquarela, Passo o Pincel sobre a cor azul, Levo para a tela Em branco. Liguei para a minha Professora Angela, avisando que não Poderei fazer o trabalho com León. Ela Apenas me ignorou respondendo se eu Me achava tão capaz em fazer só, que eu tentasse.. Pós bem! É o que estou fazendo. Com o dançar do pincel sobre a tela. A cor molha o branco solene. Marrie Pula de uma cadeira para outra, Viro o meu rosto para ela.__ Marrie.. você gostou dessa cor?__ Pergunto olhando dela para o quadro. Ela olha para mim, então mia em seguida.
__ Tem razão! Preciso voltar ao foco! Nada Pode me tirar dele.__ Levanto a sombrancelhas respirando fundo e voltando para o quadro.
__ O.K, Que tal você ser a minha musa inspiradora? __ Ela ignora a minha existência ao brincar com a ponta do edredom da minha cama.
__ Você é muito crítica mocinha. Devemos dá um jeito nisso!__ trago o Pincel para o meu queixo. Devo está com tinta por todo o lugar. Mas só isso me acalma.. só isso não me faz pensar muito.
Ao pensar em voltar com o Pincel, O meu Celular vibra sobre a mesinha ao lado da janela, largo o pincel, Limpo as mãos sobre o meu macacão e corro até lá.
Desbloqueio a tela, Então o meu coração Para ao lê a mensagem.Desconhecido.
Apareça! Estou entediado!Enrugo o cenho ao lêr.
Desconhecido.
Ainda não acabamos!
Preciso está dentro de você novamente!É ele, Ele descobriu o meu número.
Penso em deixar o celular de lado, Porém outra mensagem é enviada.Desconhecido.
Salve a porra do meu número!
Se você não aparecer, Irei atrás de você! Krasny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...