ITÁLIA, AGORA.Encaro o quadro em minha frente, sim,
O que ela pintou, na verdade eu pensei: Que somente o colar seria Pintado. mas Esse sou eu. Então é assim que ela me
Vê. Ela registrou na tela cada mísero milímetros de mim. Ainda posso me lembrar do dia em que eu a observava.
Ela estava linda ao pintá-lo. cada Pedaço de pele do seu rosto me deixava louco.Ainda me deixa.
— Ela irá surtar, sabe disso não é?— Pekitra diz ao meu lado.
— Sim, deixe a vim até mim.—falo encarando o quadro.
—Não me disse que a sua amada era uma artista incrível!—Ela diz ao tomar a sua bebida.
— Eu não disse!— ainda olhando para a tela, declaro!
—Levarei o quadro!
—Tudo bem, Primo!
𖠁
Eu a encontrei, na verdade eu tinha feito isso a muito tempo atrás. Só estava esperando o momento certo. Mas ela Olhou em minha direção muito antes.
Quando fiquei sabendo que ela estava mandando os seus portfólios para as galerias de todo o território italiano, Falei com alguém, falei sobre a sua arte.
Só não esperava que o meu quadro estivesse entre eles. Pekitra não a reconheceria se ela não fosse boa, todo o mérito é da vermelho, quando os seus olhos bateram nos seus quadros, Pekitra não exitou, Só dei um jeito com que a sua Professora chamada Angela, enviasse os quadros, também tinha o do seus estúdio. Foram quando enviaram o quadro, o meu quadro!Finalmente estou sentindo o seu doce cheiro. O seu perfume invade as minhas narinas. É a garota que morri por ela.
E voltei a vida somente Por ela. O seu Corpo sente a minha presença, mas a sua mente está em negação. Trago a sua mão
Para a minha, entrelaçando cada dedo ao meu. Ela me olha com os seus olhos Perdidos. Mas não recusa, O que é um Bom sinal. Levo-a para longe daqui, de Toda essas pessoas.Um carro nos espera, os meus Homens Estão em todo lado. Não viria para o país Sem ao menos está preparado. A sua família ainda é a minha inimiga. Mas Hoje, somos nós. Apenas nós dois.
Homens abrem a porta para que possamos entrar. Coloco Isa sobre o banco carona da frente. Em seguida sigo Para o meu lado. Ao estar sobre o banco
Dou partida no carro. A todo momento
Ela me olha. Os seus olhos não são discretos. um lado da minha boca sobe Quando percebo que ela não está Piscando um cílio se quer ao fazer isso.Lentamente deixo a estrada e me viro Para ela. Ela não desvia, olho para a
Sua mão, fazendo ela olhar também, Infelizmente consigo tirar os seus olhos de mim.Eu faria Qualquer coisa para voltar Naquele maldito dia. Quem causou isso Deveria ter muito mais, mas agora a vadia não pertence a mim. Mas, está Sendo usada Por trocados..Por míseros trocados. O caminho foi um silencioso em algo que queríamos dizer um ao outro. Ainda teremos tempo. Muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...