Capítulo 34| Família reunida!

694 111 25
                                    

                            Isa

Tudo estava uma desordem,
nós estávamos acabados. A família inteira estava pensativa. Era a sther, a garota alegre e sorridente. De pulso firme, mas que não matava nenhuma mosca. Esse trocadilho só servia para ela.

Estava ao lado da tia Aisha
Tio Alex foi sedado porque
Estava jurando em matar todos se
não houvesse sangue para sua transfusão. Já Tínhamos tentado de tudo. Nenhum da família é compatível. Ainda restava o Antony, Mas ele tinha sumido Depois do que aconteceu. Trazer uma inimiga de anos atrás que quase matou a tia Aisha, foi tão cruel. Ela não merecia isso. Eu não julgo.

Mas o porquê Antony agiria assim com a própria mãe? A minha tia é a mulher mais doce que eu conheço. E ela não merecia nenhum sentimento vingativo, a troco de nada.

Mamãe veio correndo assim que soube, mas não pode ficar, Ela ainda se sentia estranha em está em um hospital. Então me solidarizei para está com a minha tia.
Ela está com o rosto sem sentindo, E o nariz avermelhado de tanto limpa-lo por causa das lágrimas. Aliso o seu ombro.
Mesmo estando sofrendo, ela insiste em deixar um sorriso sair.

—A senhora precisa comer algo, Tia!— Sugiro. Ela nega com a cabeça.

—Eu estou bem. Querida!—Ela nega ao tocar em minhas mãos.

—Pelos menos um chá, ou um café com leite. Não sou tão boa quanto o Papai, mas posso tentar.

—Aposto que sim. Mas eu estou bem.— Suspiro deixando os meus ombros caírem.

—Apenas um!— Insisto. Faço uma carinha de cachorro chorão. Ela toca em meu rosto. Então acena solenemente.

— Eu voltarei logo!

Toco em suas mãos, Ela faz o mesmo. A deixo em um canto sobre o quarto, Sigo Para a pequena cafeteria do hospital.
No caminho, encontro Ben, ele está trazendo algumas malas em mãos.
Provavelmente roupas dos seus Pais.

—Oh, você chegou!

—Sim! Fui até a mansão pegar algumas roupas.- Aceno.

—Como ela está? —Ele pergunta ao olhar em direção ao quarto.

-Mais forte que o tio Alex!—falo ao levantar o ombro. Ele acena.

—Não teve notícias do Antony? — resgueiro ao perguntar.

Antony havia sumido, ele foi o único que não fez o teste para que Pudéssemos saber se ele era compatível. Mas ele não apareceu desde então. Fazendo a tia Aisha sofrer mais ainda com isso.

—Não! Na verdade, possa ser que o meu irmão não esteja ligando muito para isso.

Enrugo a boca ao concordar lentamente.
Benjamin é o único que ao falar sobre o irmão, ele não enruga o rosto enojado sobre as barbaridades que o seu irmão faz. Mesmo quando éramos criança, Antony era tão malvado com o Ben. E mesmo assim, Ben o defendia de nós, quando ficávamos contra Antony, Porque Ele era malvado, Fazia todos ao nosso redor, ficarem tristes com as suas ações.
Isso porque ele era apenas uma criança.
Mas nem o seu irmão mais novo, Ele o deixava em paz. Em um jantar da nossa família, quando éramos criança, Ele nós fez assistir um gato sangrando até a morte. Fiquei noites sem dormir, me sentindo culpada. Apenas Juan o entendia. O que era bem estranho, Porque Juan não é um cara mal. Mas é o único que o Antony mantém por perto.

—Eu sinto muito, Ben!—falo. Ele acena solene.

—Não há o que sentir quando o assunto é o meu irmão. Isa!

—Tem razão! O Antony é tão malvado!— Levo os dedos até a boca, ao perceber que falei algo que não deveria.

—Me desculpe!— encolho os ombros.

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora