aviso ⚠️
Esse capítulo conterá cenas perturbadora para Pessoas com gatilhos. Se você é sensível a esse conteúdo, NÃO LEIA! Para quem fica, boa leitura!
Dizem que os olhos não mentem.. Talvez Seja verdade. Os olhos do garoto na minha frente diziam muito. Os seus olhos ao olhar para mim, Era de pura luxúria. Eu estava me entregando para um anjo caindo do céu. Eu iria me afogar na sua ganância piscicotica. No seu desejo sombrio, E, ele estava me levando Junto Com tudo isso, Eu estava me entregando Para a minha própria ruína. Estava me Entregando para o meu inimigo. O que é loucura quando alguns dias atrás eu jurava em não vê-lo Em meus dias Comuns, Ou Nunca! Sempre sonhei em Tirar a minha virgindade em um dia especial onde eu me sentisse segura. Mas Isso não está acontecendo, Estou me entregando para sobreviver. Mesmo Isa?
O lenço de tecido fino passa pelo o meu Pescoço, enrugo o meu cenho ao me perguntar de onde veio tal coisa. Ainda Somente de calcinha, os seus dedos raspam o meu pescoço ao laçar o lenço ao redor de mim. É estranho ter uma Coleira de pano sobre a minha pele. Mas Ele disse que faria do seu jeito, Então Nesse momento estou exposta as suas loucuras. Após ter certeza que o lenço está sobre o meu pescoço, ele firma os dois lados que sobraram ao envolver sobre o seus punhos. Ele terá total controle sobre mim. Quanto mais eu sufocar, mais lhe darei Prazer. É como Me manterá em suas redias. Estou deitada observando cada toque seu. O Seu rosto não muda de expressão. Ainda Permanece sério e sombrio. Suas sombrancelha juntam se uma na outra ao fazer cada movimento em um mínimo detalhes.
Deixando a ponta do lenço cair para
cada lado do meu corpo, ele inclina a cabeça Para me observar, os seus joelhos saem da terra levando o seu corpo para cima, Ele me observa como uma arte a ser analisada. Levando os seus dedos para o botão da calça, ele retira minuciosamente, ao puxar do seu bolso Um pequeno papel luminoso, Ele joga a Calça ao lado sobre o chão. O seu volume Está me encarando, não só ele, como Também o seu dono. Ele leva a pequena embalagem para a boca, deixando ela ali por um tempo. Então deixa as mãos cair para a sua box, Ao mencionar em descer com ela, Fecho os meus olhos, Sim, eu nunca vir um pênis em toda a minha vida. Claro que já ouvir as garotas falarem sobre um um em si, mas nesse momento, é totalmente diferente. Eu irei ver um como nunca tinha visto antes. E logo ele estará dentro de mim.__ Não! Abra os olhos, E olhe para mim Krasny.
Abro um olho, depois o outro. Olho para O seu rosto que me olha como se eu fosse uma virgem idiota, Seus olhos seguem para baixo, sigo o gesto. Aí. meu. Deus.
Abro a boca ao observar o seu Pau. Isso me rasgará, Errado, isso me virá do avesso.__ Porque temer algo que estará dentro de você em breve?
Subo o meu olhar ao vê-lo levar as
mãos para o seu Pau, o seu corpo é completamente tonificado, cada parte do seu corpo há músculo rígido, É como se Ele passasse horas em uma academia.
O seu pau é.. deus, não sei se isso será escrito por mim. A caroa da sua cabeça é rosa, O seu pau é uma cor avermelhada e grosso. Muito grosso. E, bastante longo. Molho os lábios ao Perceber que eles estavam secos ao manter a boca por muito tempo aberta. dá pra ser mais virgem que isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração
Romance🅱️🅾️PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi...