Capítulo 10! o seu nome!

930 137 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encurralada! Era a palavra que estou Sentindo nesse momento ao ter os seus olhos em mim, E suas mãos também estão colaborando com isso. A sua mania em me ter sobre elas, já estava ficando chato. Eu me sinto realmente como a sua coisa. De Solte e corra! Lutar talvez Não Seja mais uma opção aqui. Mas não vou entregar os pontos. Ele não vai ter isso de mim. Nunca! E manterei isso como um mantra para mim. Vejo sua mandíbula Trincar ao me virar contra o carro, fazendo as minhas costas baterem sobre algo duro e gelado. Suas mãos seguem para a lataria atrás de mim, Ele Está me encurralando com cada braço ao lado do meu corpo.

__ Posso saber porque você estava deixando aquele desgraçado Playboyzinho colocar as mãos sobre você?

lhe dou um olhar confuso. No que agora esse doente está falando? E Porque eu devo lhe dizer com quem ou não eu estava falando.

__ Está me vigiando?

O olho incrédula, Ele inclina a cabeça para me observar melhor. O seus dedos seguem para uma mecha de cabelo que saiu do meu coque ao ser empurrada. Observo os seus dedos enrolando sobre a macha.

__ Acho que não fui claro o suficiente..

Reviro os olhos e tento sair. Mas ele com a sua agressividade lança o seus dedos sobre o meu pescoço me trazendo de volta para a lataria do carro. Ofego com o impacto ao ser empressada por ele.

__ Então irei repetir, mais uma vez.. E escute com muita atenção Krasny porque será a última vez que farei isso.

Os meus olhos emergem lágrimas ao ter os seus olhos em mim ao me enforcar com os seus dedos cheios de anéis.

__ Eu disse que você seria a minha
coisa! __ Ele começa a rosnar as palavras.

__geralmente eu odeio quando alguém toca em algo que me pertence! E você é a porra da minha coisa!

Bato as mãos em seus antebraço ao perceber que os meus pés estão saindo do chão. Ele não tem esse direito sobre mim, não! Ele nunca Terá. Ofego em um gemido ao sentir o seu corpo ao meu quando os seus olhos me encaram descaradamente em uma Possessão doentia. Então lembro do sonho que tive.. E isso não está certo.

Definitivamente algo está errado!

__ Quem..? __ Ele rosna as palavras ao ranger os dentes ao fazer a pergunta.

__Perguntei-lhe quem?__ Ele repete.Bato em seu peito fazendo-o lembrar que eu irei perder a consciência se ele continuar.

__ Q-quem o que?__ As palavras raspam os meus lábios. Por um instante os seus olhos lacrimejam para algo vermelho e pocesso.

__ O loiro play Boy! Ou já esqueceu as merdas das suas mãos sobre você?

Ele está falando do Mateo? Com qual direito Ele está me fazendo essa Pergunta quando não temos nada! E eu não o questionei sobre a prostituta que ele estava. Ele não tem esse direito sobre mim, Como não tenho sobre Ele!

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora