Capítulo 28| Traidora!

852 132 22
                                    

                                 Isa

Minhas mãos nadam sobre o lugar que estou, Ainda sonolenta, E preguiçosa, Os Meus olhos se abrem. Percebo que estou na cama enrolada por cobertores. Deixo um sorriso sobre os meus lábios escapar,
Porque o meu coração está batendo forte? Porque estou reagindo assim? Não somos nada um para o outro. Mas ele foi tão carinhoso, do jeito dele. Mas ainda sim, Ele foi! Me viro para o outro lado da cama, um miado me faz recuar em puro susto, Me levanto rapidamente, viro o meu corpo, Sorrio ao ver a minha bolinha de Pelo. ao Perceber que Marrie está deitada, sim, a traidora está esparramada sobre a cama como se não estivesse semanas longe de mim. Meus olhos se enchem de água ao puxa-la para mim. Trago o seu corpo peludo para o meu rosto, O alívio passa por mim. Fecho os olhos ao sentir cada parte sua. Aperto tanto em meus braços que ela começa a reclamar.

A emoção toma conta dos meus olhos.
Trago mais uma vez o seu pequeno corpo para mim. Sinto o seu corpo quente e macio. Beijo a sua cabeça, A ponta do seu Nariz molhada. Ela mais uma vez reclama.

— Só mais um pouquinho.—Tento fazê-la me aguentar mais um pouco. Mas Ela mia em desespero.

—Tudo bem, Teremos tempo para matar a saudade uma da outra.

Ela se acomoda sobre o meu colo, começo conferindo cada detalhe para ter certeza que ela está bem! o seu pelo está limpo, E também está brilhoso. Há uma Coleira em volta do seu pescoço, Pertenço a Krasny.

Ele a trouxe novamente para mim, Mordo os lábios ao imaginar que ele se importou quando eu disse que ela era importante para mim. Puxo mais uma vez Marrie traidora, que dessa vez aceita O meu carinho. O motorzinho do seu rosnado começa. Sorrio mais uma vez ao beijar o seu corpo. Sigo os meus olhos para a saída, de algum cômodo da casa, escuto algumas vozes, deixo Marrie sobre a cama, Olho para o meu corpo ao Perceber que estou apenas enrolada
com um cobertor. Deixo os pés descerem para o chão, que por sinal está gelado. Vejo algumas roupas sobre uma cadeira, puxo trazendo para mim, Percebo que é um casaco moletom bem largo e grande.

Passo ele pela minha cabeça deixando cair sobre o meu corpo nú. Antes que eu me esqueça, procuro a minha bolsa, rodo os olhos por todo o lugar, E lá está ela em cima da cadeira acolchoada, trago-a para mim, reviro a bolsa por inteiro finalmente achando. Coloco o meu celular dentro do bolso do casaco que estou usando, Me viro para Marrie traidora.

—Vamos procurar algo para comermos?

Pergunto fazendo ela pular da
cama, sorrio quando o seu corpo
roça os meus pés. Me agacho trazendo
o seu pequeno corpo peludo para o meu colo. Sigo com ela Para a sala, beijo o topo da sua cabeça enquanto sigo para a sala. Meus pés param ao ouvir vozes. Não uma, mas duas!

— Ela fez aquele show de sempre. Disse que estaria esperando você na Rússia!

—Preciso resolver essa merda primeiro!
Você sabe..

As vozes cessam quando libero Marrie para que ela possa andar pela a casa. me encolho ao perceber que ele não está sozinho. O grandalhão que estava na luta Com Rian, está sentado sobre o sofá. Kirill vira o seu rosto para mim, suas sombrancelha se juntam quando os seus olhos descem pelo o meu corpo seguindo para as minhas pernas desnudas.

— Oi, Isa!—Luka diz com um sorriso malicioso ao levantar uma de suas mãos.
Seus olhos Percorrem por todo o meu corpo.

—Oi!—Falo completamente tímida. Kirill inclina a cabeça para ele, Ele apenas levanta um sorriso estranho e sínico.

— Gostei muito de ter a Marrie com a gente! Ela é tão boazinha— suas palavras soam maliciosas ao olhar para mim, então segue para Kirill.

—Sim! ela é!—Falo sem saber muito como agir. Me sinto estranha com os seus olhos em mim. Ele é sarcástico de um jeito Perigoso.

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora