capítulo 31|É você!

1K 140 51
                                    

                                Isa

Ele é um completo imbecil, sim! ele desperta o pior de mim, E eu não gosto disso. Porque ele me tira da minha bolha,
Que sempre mantive, E aprendi com os meus pais, mas lógico que alguém como Ele, me faria usar o pior de mim! Como Ele teve coragem de ir até o restaurante do meu Pai, E jogar todo aquele Papinho de um completo cafajeste?

Talvez a Mel tenha razão! Eu devo estar louca ao aceitar algo vindo dele, Ele não É bom. Ele apenas brinca comigo, com os meus sentimentos. Não posso ser a sua marionete, Isso precisa acabar. Aquele bastardo precisa me errar em sua vida, já que não significo nada para ele!

Pego o meu celular da bolsa, vasculho algumas mensagens que recebi, algumas da mamãe. Outras da Liliana e Sther, dizendo que já está voltando da sua viagem com o Blair. Meu sorriso se alarga ao imaginar que umas de nós
está feliz com o garoto que escolheu.
E mais uma vez a mel tem razão. Blair
É totalmente diferente do Kirill, Ele é um garoto gentil, mesmo daquele jeito rabugento dele. Mas, ainda sim, é o cara
Ideal para sther. Ele lutou por ela, Ela foi correspondida. O seu amor Por ela não foi duro, doloroso. É o tipo de romance que eu desejei a minha vida toda, Mas Talvez o amor não seja feito para mim.
Não quando pedir um amor calmo, E veio um garoto tempestade, Literalmente
Em minha vida!

Abandono os meus pensamentos
que estão me matando a cada dia, procurando algum táxi para me levar para casa. Não sei até quando conseguirei fingir que está tudo bem para os meus pais. É tanta pressão sobre mim, que estou achando que talvez eu realmente tenha que passar por tudo isso. Ao achar um número ligo, espero alguns segundos. Ainda não acredito que Ele está lá, confrontando o meu Pai!
O que realmente ele quer, ao fazer tudo isso? Eu realmente não sei! Estou tão confusa que o meu peito chega a doer.

Dizem que, quando o seu peito dói, É porque o seu coração está avisando algo para você. Eu não sei o que ele está querendo me avisar. Apenas não sei..

O meu táxi chega, sigo para a trava da porta, ao puxar, alguém leva ela de volta para o seu lugar. O meu coração para ao vê-lo aqui, em minha frente. Suas sobrancelhas junta-se uma na outra, Tento passar, mas ele apenas vira para o motorista, joga algumas notas de dinheiro sobre o banco do carro, enrugo o meu rosto ao ver a cena. Mas ele apenas diz ao fazer isso.

—Ela não vai entrar! Isso é pelo seu tempo perdido.

Sem me dar a chance de me desculpar com o senhor, Ele me puxa me levando para longe. Suas mãos entrelaçadas a minha. Más dessa vez ele não está me puxando, porque não estou negando. Eu estou indo com o meu querer. Isso não está certo! Eu sei! Eu deveria negar ir com ele. Mas porque o meu coração está inflável ao ter a sua mão segurando a minha?

Alguns segundos andando, o seu corpo para em frente a uma moto. Ele olha para o meu corpo, me sinto tão nua quando ele faz isso. Sinto o meu rosto corado. em seguida ele volta para o meu rosto, ao me passar um capacete.

—Está usando sutiã. boa garota!

Desvio os olhos do seus. Babaca Prepotente, egocêntrico! como se realmente eu o obedecesse suas ordem malucas.

—Posso ler na sua cabeça, que nesse exato momento está usando os piores palavrões em mim.—volto o meu rosto para ele.

—Ou pensa que é, quando essa boca nunca nem se quer ousou enfrentar um boquete!

Coro com as suas palavras sujas. Ele gosta de ver a expressão que faço com o rosto, com as suas palavras. Sem esperar,
Um capacete é colocado sobre a minha cabeça. A trava abaixo do queixo, Tento colocar, mas sem sucesso.

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora