Capítulo 8 |Nunca!

938 128 25
                                    

                          

                          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    

Após a minha festinha particular, aliás duas festinhas que tive, a primeira delas sendo com a garota Matarazzo. O meu único interesse é foder com os seus miolos. Brincar com a sua sanidade Mental como um gato brinca com uma bola qualquer. Deixar a sua mente embaralhada em um jogo de merdas que iremos fazer daqui em diante. Após ela sair como um animal medroso do quarto, fodir com a prostituta que exigir que estivesse aqui, mas antes estava ciente do que a garota Matarazzo estava prestes A fazer, E estava esperando para que as luzes fossem apagadas. Só assim eu iria pegar a ratinha medrosa.

Ela realmente achou que não saberíamos da sua brincadeira idiota ? Tolas imbecis!

Sigo para a mansão ao lado do alojamento, lá está Luka e o Axeles. Ou assim espero quando li suas mensagens minutos atrás após jogar o dinheiro para a vadia que fodi, falando que estava na mansão!

Após estacionar a moto na garagem, vejo O tesla do Luka, do outro lado o jipe do axeles. Mas a sua moto não está. Sigo Para a entrada principal, mas antes Posso ouvir murmuro de dor. Alguém caiu nas graças do Luka. Eu tinha razão, A Hiena do Luka está acabando com a vida de um imbecil que emerge sobre uma poça de sangue no meio do imenso salão de jogos.

__ Apenas me dê outra chance, Luka!

Sua voz implora. Mas o meu primo maluco apenas continua com o golpe. Vários deles, aliás.

__ Em qual momento dessa nossa festinha, eu pedi que dissesse o meu nome?__ sigo para o bar ao escutar o bastardo implorando pela a vida. Lukas levanta o corpo Percebendo a minha chegada.

__ Ah, você chegou!

Ele diz ao me ver sentado em frente ao Bar, A casa que compramos para nos alojarmos é ao lado da faculdade. Não Que eu vá Para as aulas, muito menos o grandalhão Em minha frente. Apenas Precisávamos ficar de olho em nossos interesses. Demos um toque ao nosso gosto sobre o lugar. O local possui uma sala de jogos, um pequeno rinhg ao meio da sala. Sacos de box. Um bar, E uma academia. E uma sala particular para que possamos foder as vadias que trazemos para cá.  E há também uma piscina com jacuzzi na área de lazer da casa. Não gosto de levar ninguém para o meu quarto, Então compartilhamos um quarto exclusivo para as vadias. Outro dia, Luka e eu compartilhamos uma! A garota. E também o quarto. Ele não se importa, E eu não reclamo. Nenhum um pouco!

Axeles também não, a suas fodas sempre acontece na piscina ou no sofá de couro que possuímos. Desenrosco a tampa da garrafa, puxo um copo e despejo uma boa quantidade de álcool dentro. Lukas Continua com o seu saco de pancadas humano que não está nada bem ao dar o último suspiro!

__ Como foi?__ Ele diz ao chutar o abdômen do infeliz ao chão.

__ Você estava certo!__ giro o líquido dentro do copo, em seguida levo para boca tomando um gole.

 DARK REVENGE Livro 2 Segunda Geração Onde histórias criam vida. Descubra agora