010. "wish you a good fashion show"

144 19 4
                                    

SOFIA.

Hoje era o grande dia, o dia do meu primeiro desfile. O da Ward's.

Estávamos todas as modelos no camarim do espaço que ocorreria o evento, não posso negar que estava tudo um caos. Mas eu estava muito feliz.

A energia disso era surreal. Era como ganhar um presente que sempre sonhei. E eu realmente ganhei.

— Meninas. — diz Sasha pra nós modelos. — A ordem da entrada de vocês mudou. Cléo você entra primeiro, certo? Com uma roupa mais exótica. Mas quem vai fechar é a Angel, de biquíni. O top do biquíni tem uma calda, parecendo uma saída. Vai ficar incrível.

— Pera aí, eu que ia fechar o desfile. — Hannah fala.

— Você? Eu não sei nem pra que você tá aqui desfilando. É uma etiqueta pra jovem e você já é meio antiga, né? — expressa Sasha.

— Eu tenho modelado há tanto tempo e agora vem essa daí pra tirar o meu lugar?

— Abaixa o tom viu, querida? Se não, nem foto pra farmácia você faz mais na vida. — finaliza Sasha.

Com isso, Hannah me olha com um olho furioso, mas ela não faz nada, apenas sai com raiva dali.

Fomos nos trocar assim que Sasha aponta para as roupas que estavam chegando.

— Não esqueça, Angel. Me surpreenda. Faço o queixo do público cair, pra que o herdeiro beije meus pés. — ela fala e eu assinto.

Estava fazendo meu cabelo e sentia a Hannah me encarar profundamente. Tenho medo do que ela pode fazer comigo. Não foi minha culpa a Sasha escolher que eu feche o desfile.

— Angeeeeel. — diz Ronan chegando animando pra mim e me entregando duas caixas. — Presente especialmente pra você.

— Eu nunca ganhei presente em desfile. — diz Hannah.

— Talvez porque não mereça. — responde Sasha.

— Ou porque é mais rodada que pneu de caminhão. — John B também diz.

Quando abri, era um vestido. Lindo. Ele era bege com alguns detalhes em brilho e possivelmente com swarovski. Era tão lindo que iluminava todo o camarim. Ao lado dele tinha um bilhete.

"Desejo um bom desfile. - R. "  Não conhecia ninguém, a não ser o Ronan, que começava com a letra R. E pelo jeito ansioso do mesmo, não era ele.

— Que coisa linda. Parece uma nuvem. — diz Sasha vendo o vestido.

— Será que serve? — pergunto.

— Claro. Eu mesma dei as suas medidas. — ela responde.

— Você sabe de quem é o presente?

— É de alguém muito interessado em te conhecer.

— Hoje?

— Claro, ele vem ao desfile. A Ward's é uma das empresas que ele herdará. As roupas da Ward's nem chegam á ir para as lojas, os desfiles são puro investimentos. Como o teu vestido.

— Como assim?

— Ele acha que vai gostar de te conhecer. Hoje tem um coquetel, depois do desfile. Ele vai embora assim que terminar. O motorista dele vai te buscar.

— Ele vai me levar pra onde?

— A melhor suíte de um hotel 5 estrelas. Confortável e discreto.

— Então quer dizer que... — começo a falar com uma cara assustada.

— Faz essa carinha de assustada, você fica linda. Ele vai adorar. Quando você chegar no hotel eles vão te levar pra suíte, sem nenhuma pergunta.

— Qual o nome dele? Vi que começa com R.

— Se ele quiser que você saiba, ele vai dizer.

— Eu tô nervosa, Sasha.

— Relaxa, vai dar tudo certo. Que homem daria um presente pra uma mulher que ele nem conhece, se não estivesse bem intencionado? — ela finaliza.

RAFE.

Eu e meu pai viemos passar rapidamente na casa da minha mãe pra entregar umas coisas. Estava eu e ele conversando com ela na sala até que Sarah chega.

— Pai, não sabia que você tava aqui. — fala Sarah pro meu pai. — Libera meu cartão, por favor. Tô muito falida.

— Você tem casa, comida e roupa até demais, não precisa de cartão de crédito. — responde ele.

— Você quer que eu me mate? — Sarah fala com seu drama de sempre. — Eu tô de abstinência, tem dias que eu não compro uma roupa. E outra, hoje é o desfile da Ward's e eu nem fui convidada. Onde é que vai rolar esse desfile? Eu quero ir.

— A gente não vai falar, Sarah. Você não vai. — digo.

— Então morram. Vocês dois. — ela diz brava e sai rápido pro seu quarto.

Eu não suportava mais essa garota.

Havia acabo de chegar no local do evento, tinham vários fotógrafos na frente querendo fotos minhas com meu pai. Tiramos algumas, mas logo entramos e me sento na primeira fileira.

O desfile era bem reservado, só entrava com convite que enviávamos. Nem a família das modelos podiam vir. Mas mesmo assim estava lotado.

As modelos tinham acabado de entrar, eram roupas bem excêntricas. Não fazia meu estilo, mas pra Ward's, sempre tínhamos que inovar.

Entrava uma modelo por vez, e a playlist de fundo era impecável. Estava tudo tão perfeito. Meu pai sabe muito bem como fazer algo que dá dinheiro.

Homens e mulheres entravam, alguns com andares bons e outros pareciam que nunca nem tinham começado a engatinhar. Mas hoje a noite, isso não era meu foco.

Com a música "Ghosts & Creatures – Telekinesis" de fundo, ela entra. A Angel.

A roupa que ela estava usando mostrava sua barriga e pernas. O corpo dela era incrível.

Havia ajeitado minha coluna na cadeira pra ver direito, parecia um verdadeiro anjo na passarela.

Seu andar era perfeito. Sua cintura era perfeita. Eu estava hipnotizado. Não conseguia parar de olhar.

Seu reflexo estava nos meus olhos azuis. Estava que nem aqueles em momentos que a vida não parece real.

Ela finaliza na passarela com uma girada de rosto. Isso estava me deixando maluco, encaro a passarela assim que ela sai de lá.

Fui atraído por um anjo.

✴︎

𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora