SOFIA.
Esse foi uma das melhores sensações da minha vida. Foi como ser a oitava maravilha do mundo.
Eu tinha me tornado pra valer uma modelo. E eu me sentia como uma.
☾
Estava entupido de papazzis no camarim, fui tentanto responder um de cada vez, mas Sasha logo me puxa.
— Posso afirmar, Angel. Você foi um sucesso. — ela começa. — Ele ficou fascinado por você.
Ela para e eu estava séria, mesmo com tamanha felicidade, ainda estava nervosa para o que ia acontecer.
— Angel, sorria. Seja feliz essa noite. E não me decepcione, viu? Se alguma dúvida surgir nessa tua cabecinha, é só pensar na sua avó. Nos problemas financeiros dela, até na saúde dela. Família em primeiro lugar. — ela diz e sai.
— Se um homem daqueles me desse um vestido assim, eu morreria. — fala Ronan.
☾
O motorista tinha chegado para me buscar. Fiquei o caminho todo pensativa no que estava prestes a acontecer.
Assim que ele me deixa na frente do hotel, faço o que Sasha disse. Sigo os seguranças até o elevador, onde eles me falam o andar e o número. Daí em diante, eu estava por minha conta.
Quando chego, a porta estava semiaberta. Estava tentando me esquivar da porta, mas sou interrompida por uma voz.
— Pode entrar. — o homem fala e assim o faço, lentamente.
Ele estava virado pra janela, olhando a vista, mas assim que me ouve entrar, ele se vira pra mim.
Ele era realmente charmoso. Era alto, loiro, tinha olhos azuis e vestia um smoking, mas sem o blazer preto, era a camisa branca com a calça.
Estava parada na frente da porta quando ele vem caminhando até mim. Ele chega perto o suficiente pra fechar a porta ao meu lado. Eu não conseguia manter contato visual.
Ele indica sua mão para que eu ande para a frente dele e obedeço.
Eu conseguia ver a cama, era tudo muito luxuoso.
— Você é ainda mais linda de perto. — ele diz se aproximando.
Ele tenta me dar um beijo da minha bochecha, mas eu saio de perto dele.
— O que foi? — ele pergunta.
— Eu nunca fiz isso. — respondo. — Me deixa ir embora.
Ele fica parado me encarando, acho que falei algo errado.
— Você quer ir embora? — ele fala.
— Eu nunca fiz programa. Eu tô me sentindo péssima.
— Quem falou em dinheiro? — ele diz voltando a se aproximar. — Angel, se você quiser ir embora pode ir. Não vou fazer nada pra te impedir. Eu não quero que você faça nada que você não queira, e nem quero que você me olhe como um cara que você tem que ficar por dinheiro.
— Como assim?
— Eu gostei de você, Angel. Eu achei você linda na passarela e quis te conhecer. Você tem um sorriso meigo. Só achei que a gente poderia conversar em um lugar mais tranquilo.
— Mesmo assim.
— A sua timidez me encanta. Tudo em você me encanta.
— Olha, você parece ser um cara muito legal. Mas eu não tenho coragem. Me desculpa, eu vou embora, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe Cameron
Ficção Adolescente↪︎ Fanfic inspirada na telenovela da Globo, Verdades Secretas. Sofia Collins, uma jovem de 16 anos de Outer Banks, se muda para Nova Iorque com um sonho: ser modelo. Sofia consegue uma bolsa de estudos em um colégio caro, mas falta dinheiro para coi...