⚠️ A face claim e o nome da Angel mudou, agora é a Fiona Palomo, que fez a Sofia na terceira temporada. O nome também é Sofia agora, mas o nome artístico continua Angel. Não estranhem, queria algo que coincidisse melhor com o universo de OBX. ⚠️
SOFIA.
Eu estava na escola, queria ficar mais sozinha depois de tudo que aconteceu ontem á noite com o Rafe, por isso fiquei andando enquanto escutava música no meu fone.
—Angel. — sou interrompida por Sarah. — Fechado hoje á noite o trabalho lá em casa?
— Fechado sim. — respondo tirando um lado do fone.
— Cara, chega pra jantar lá. Minha mãe vai amar te conhecer.
Não respondo nada quando ela diz isso. Apenas olho pra ela e para os outros que estavam no mesmo grupo dela e saio caminhando.
Enquanto estava andando pela escola, JJ chega na minha frente.
— Gata? — ele para. — Ou prefere que eu te chame de Angel?
— O que você quer?
— Olhei umas fotos tuas no Instagram, tá gata demais. Acho que a gente precisa trocar uma ideia.
— Tô fora. — digo saindo de perto dele.
Com tudo que aconteceu com o Rafe, a última coisa que eu queria era doer minha cabeça por causa do JJ. O melhor a se fazer, era sair.
RAFE.
— A Angel rompeu com você? — novamente estava em um almoço com Sasha, explicando toda a confusão com a Angel.
— Ela tinha sonhos. Achou que a gente ia casar no futuro, tive que falar que não. — respondo.
— Casar? O que você falou?
— Que eu não pretendo me casar com ninguém, muito menos com ela. Ela eu compro.
— Rafe, nisso você foi áspero.
— Sincero. — digo bebendo um gole do champanhe.
— Rude. — Sasha rebate. — Ela é do interior, se apaixonou. Que mulher não se apaixonaria por você? Você tinha que tratar ela com romantismo.
— Eu não ia dizer que me casaria com ela, nem se eu quisesse. Ela tem 16 anos, Sasha. Iam falar o que? No mínimo que eu sou um pedófilo.
— Pobre é pedófilo, rico é excêntrico.
— Eu ofereci tudo pra ela, ofereci dinheiro, eu ofereci um apartamento até e ela não quis. Falou que a família nunca ia concordar.
— Tem razão. Conheço a família, é uma classe média chatinha. A honestidade é tão cafona.
— Não quero saber da família. Eu quero a Angel. Eu gosto dela. — paro. — Demais.
— Entendi, você vai ter sua Angel de volta.
— Como?
— Eu vou te ajudar, mas você tem que ir com paciência, com cuidado. Ela vai ceder. Vai ter uma festa hoje em uma casa noturna, a Angel e algumas modelos vão.
— Não. Tô tentando sair das festas. Acabo bebendo demais.
— A Angel vai. Se aproxime dela, seja carinhoso, faça promessas. Você é habilidoso, Rafe. Vai. Logo você vai de junto dela, eu garanto.
— Tá. Me passa o endereço do lugar.
SASHA.
A Angel só podia ser uma doente mesmo. Assim que termino meu almoço com o Rafe, vou correndo pra agência me encontrar com o Ronan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe Cameron
Novela Juvenil↪︎ Fanfic inspirada na telenovela da Globo, Verdades Secretas. Sofia Collins, uma jovem de 16 anos de Outer Banks, se muda para Nova Iorque com um sonho: ser modelo. Sofia consegue uma bolsa de estudos em um colégio caro, mas falta dinheiro para coi...