015. "artistic name"

122 16 13
                                    

SOFIA.

— Não vai ir de ônibus hoje, filha? — minha mãe pergunta enquanto eu estava tomando café.

— Não, mãe. Combinei de chegar mais cedo hoje, tem trabalho em grupo. E também eu tô doida pra exibir meu novo visual. — estava usando a roupas que a Sasha me deu ontem, por isso estava tão animada. — Tchau, beijos. — falo e saio.

Eu resolvi ir de táxi hoje, uma boa roupa precisaria de um bom transporte.

SARAH.

Kiara havia entrado correndo na escola e vindo até nosso grupo, parecia que tinha visto um fantasma.

— Vocês não tem noção do fenômeno. — Kiara diz se sentando do meu lado. — A pobrinha tá chegando de táxi e toda repaginada.

— Vai ver virou taxista. — digo rindo.

E pelo visto, eu estava errada e a Kiara certa. Sofia tinha entrado totalmente diferente do normal, digo em questão de visual. Dava pra perceber que era de qualidade.

Ela passa pela gente direta, mas eu chamo atenção dela.

— Visual novo, Sofia? — pergunto.

— Me chama de Angel. É meu nome artístico.

— Nome artístico? — digo rindo. — Pera aí, onde você arrumou esse figurino?

— Comprei com meu trabalho de modelo. Gostou? — ela diz e sai.

— Eu tô tendo uma mega ideia. — digo virando pra Kiara. — Eu vou detonar a pobrinha. E ainda ganhar uma grana.

— Dá pra explicar? — Kiara pergunta.

— Eu vou virar modelo, vou causar nas passarelas.

— Eu duvido que ela te ajude. Por que ela ia fazer isso?

— Então, eu vou ter que ficar mais perto dela. Virar amiga. Mas eu já tenho um plano, na hora certa vocês vão saber.

SOFIA.

Sorrio com a mensagem de Rafe, e logo respondo sem querer em voz alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio com a mensagem de Rafe, e logo respondo sem querer em voz alta. "Eu também."

— Falando sozinha? — Pope fala quando entra na sala.

— Eu ia teclar, foi sem querer. — rio. — Deve ser a emoção.

— Emoção por que?

— É, eu tenho tanta coisa pra te contar.

— Vai pra lanchonete comigo depois da aula, ai você me conta.

— Eu tenho que fazer fotos hoje, não posso.

— Vai ser rápido, a gente não demora.

Eu acabei aceitando o pedido de Pope, ele era meu único amigo na escola, então comecei a contar algumas noticias pra ele.

— Eu tô apaixonada. — começo.

— Alguém do colégio?

— Não, é um cara mais velho. Eu tô gostando mesmo dele e eu sei que ele gosta de mim também.

— Ele que te deu essas roupas, né?

— Qual foi, Pope? Eu vou embora.

— Desculpa. Perguntei sem maldade.

— Tudo bem. Eu tenho as fotos agora, preciso ir. — digo e saio caminhando.

Estava fazendo uma sessão de fotos pra revista Glamour, que Sasha havia me falando.

Era uma sensação incrível.

Além de mim, tinha alguns outros modelos homens fazendo. Mas eu era a principal.

Era tão bom fazer essas coisas em tão pouco tempo de trabalho.

Fotos e mais fotos... Roupas e mais roupas... era cansativo mas era incrível.

Ronan que estava nos guiando em tudo, Sasha não estava conosco.

RAFE.

— Aqui olha. — Sasha me entrega alguns papeis, ela estava na minha sala de novo. — As contas das compras que eu fiz com a Angel. A soma tá aqui e os dados da minha conta também, coloquei tudo no meu cartão.

— Comprou o shopping?

— Compra de mulher é cara.

— Aposto que você se esbaldou também.

— Eu fiquei feliz em ver a Angel se esbaldar. O meu maior prazer é ajudar os outros. Ela ficou tão feliz, Rafe.

— Eu vou colocar o dinheiro na sua conta logo.

— Vai encontrar seu anjo hoje?

— Mal posso esperar por isso.

SOFIA.

— Deu tudo certo, Angel? — Sasha pergunta assim que vejo ela na agência.

— Foi incrível. — respondo.

— Rolou até uma química entre a gente. — Thales, um dos modelos que estava comigo responde também.

— Não inventa química com ela não, se não quem explode é você. — Sasha rebate. — Angel, vem aqui comigo na minha sala, tenho uma coisa pra te falar.

— Você esteve com ele? — pergunto sorrindo, ela tava falando sobre o Rafe.

— Fico tão feliz por vocês dois, ele tá apaixonado por você. — Sasha responde.

— Você acha mesmo?

— Eu vi nos olhos dele. Completamente apaixonado.

— Esse cara vai te dar tudo que você quiser. — John B fala, ele estava na sala também. — É só você pedir.

— Eu não me importo com isso. — começo. — Eu só quero fazer o Rafe feliz.

John B e Sasha se olham, senti que estava perdendo alguma coisa.

— Pois faça, meu amor. Faça ele muito feliz. — Sasha conclui.

✴︎

𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora