004.2 "house party"

153 9 9
                                    

SOFIA.

Já tinha chegado em casa e estava na sala com minha irmã enquanto minha mãe e minha avó faziam o jantar.

— Angelina, eu não gostei nada de você ter pedido roupa pra Sasha. — minha mãe reclama.

— Eu só pedi uma dica, ela que quis me dar.

— Vai tomar um banho, trocar de roupa. — minha mãe fala.

— Mas eu já tô arrumada. — me analiso. — Eu vou assim pra festa.

— Nem pensar. — minha mãe para e me olha. — Que festa é essa que começa 10 horas da noite em dia de semana? Você tem aula amanhã.

Por incrível que pareça, minha mãe deixou. Ela não deixou eu vir de táxi, fez questão de vir com a minha irmã me deixar na porta da casa da Sarah.

— Sofia, eu já tô arrependida de ter te deixado vir nessa festa. — diz minha mãe. — Não beba!

— Mãe, fica tranquila. Eu vou ligar pra Margot vir me buscar. — digo enquanto me abraço nela. — Tchau, beijo, te amo!

— Cuidado viu. — termina ela. — Juízo. Meu Deus, que mansão.

Vou subindo as escadas da casa, não era uma casa comum, era uma mansão. Um casarão.

Eu já escuto a música tocando assim que termino de subir e vou andando pela casa. A festa estava incrível.

— Nossa, como você tá linda, Sofia, você lembra de mim? — Topper encosta em mim.

— Que isso, Sofia. Teu telefone ainda é aquele que você me passou no colégio? — Kelce encosta também e fala.

Foram esses e vários outros elogios que eu recebi na festa. Eu me senti bonita de verdade.

Saio de perto deles sorrindo, encontro Kiara e aceno pra ela com a mão que acena de volta mas com uma cara de nojo. Até que encontro Sarah.

— Sofia! Você veio. Seja bem vinda. — ela diz e sai com dois homens.

Mando um beijo pra ela e continuo caminhando. Até que encontro uma sacada e encosto nela.

— E aí, Sofia. Pensei que você não vinha. — era o JJ. — Fiquei mó triste. Mas ai vi uma mina gata e aí eu pensei, é ela.

— Você gostou mesmo? — pergunto.

— Demais. — ele fala se aproximando.

RAFE.

Eu sabia que ia ter uma festa na casa da minha mãe hoje. Se tem uma coisa que a Sarah gosta de fazer, é dar festa. E é óbvio que eu fui lá também.

Claro que fui pra me divertir, estava de folga. Mas principalmente pra ferrar mais um pouquinho com a vida da Sarah.

Vim com meu amigo, o Barry. E óbvio que na entrada já sacamos o cheiro de longe de maconha. Era a arma perfeita pra usar contra a Sarah.

Pegamos umas gramas e fomos pro meu quarto que tenho lá, chamei Topper e Kelce também. Já conhecia eles, quanto mais aliados melhor.

Tinham muitas minas gata. Mas não queria isso hoje, tava focado em fazer meu pai saber que eu era melhor que a Sarah.

Tinha pelo menos umas 100 pessoas aqui, estavam se drogando e se embebedando. Passei direto e fui pro meu quarto. Não queria que a Sarah me visse.

SOFIA.

— Eu sei que você não se dá bem com a minha prima. Você veio por mim. — JJ diz me encostando na parede. — Veio nessa produção toda, por mim? — ele pergunta e chega seu rosto mais perto de mim, mas eu me desvio antes que aconteça algo.

O que mais tinha nessa festa era droga e bebida. Era competição de quem tomava mais shots de vodka, de quem cheirava mais maconha. Estava um caos, mas parecia que eles eram acostumados com isso.

Eu estava sentada com o JJ na borda da piscina, nossos pés estavam dentro dela.

— Você mexe comigo. — ele fala e eu sorrio. — Bora tomar um shot?

— Não, eu não posso amanhã cedo eu tenho que ficar de pé. — falo.

— Ok, não insisto. Toma uma água. — ele me diz entregando uma garrafa e me encara enquanto bebo.

— O que foi? — questiono. — O que era isso que você me deu?

— Foi só pra você ficar de boa. — rio. — Bora dançar?

— Bora. — falo e levanto da piscina.

Estávamos em outro andar, dava pra perceber que geral tava maluco, inclusive eu.

— Você tá bem? — pergunta JJ.

— Tô sentindo uma vibração estranha, só isso. — respondo.

Eu estava dançando com o JJ, podia dizer que estávamos próximo o suficiente para um beijo.

— O que eu mais quero... — JJ começa com as mãos no meu rosto. — ...é te beijar.

— Então beija. — falo.

E ele o faz.

Ele me beija.

Estava tocando "Artificial Nocturne – Metric" no fundo, e posso dizer que essa música fez esse beijo se tornar surreal.

Era um beijo intenso, ele me provocava descolando nossos lábios mas logo voltaram. Eu tava chapada o suficiente pra não notar que já não estávamos mais com o resto do pessoal.

Estávamos em um quarto, eu já não me importava mais no que estávamos fazendo. Eu me sentia livre. JJ me fazia sentir livre.

✴︎

• esse capitulo foi menor pq eh uma continuação kkk, espero q gostem

𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora