RAFE.
— Que bom que você já tá aqui.
Falo assim que entro na suíte e vejo a Angel sentada. Vou até ela e dou um beijo.
— Faz tempo que você tá aqui?
— Não. — ela responde. — Cheguei agorinha.
— Tá linda sua roupa. — ela estava vestindo algo mais despojado, calça jeans e uma com regata com jaqueta. — Diferente.
— É que você só meu viu com aquele vestido... e sem. Gostou?
— Adorei. Mas e você? Gosta de mim? De verdade? — pergunto enquanto entrego vários selinhos em sua boca.
— Gosto. Desde ontem você não sai da minha cabeça. Eu gosto muito de você.
— Então faz uma coisa pra mim. — digo saindo de perto dela e sentando no sofá. — Tira a roupa. Fica nua pra mim.
— Nua? — pergunta ela.
— Eu gosto de você, te acho tão bonita. Quero ficar olhando teu corpo nu. — digo mexendo no meu notebook e coloco um wallpaper, ele estava conectado no projetor.
— Já aconteceu de tudo entre a gente. — diz ela indo pra frente do wallpaper. — Ficar nua parece striptease.
— É só pra mim.
— Então bota um som. Quem sabe eu não relaxo?
Dou play na música "The Last Day – Moby" e ela começa a tirar a roupa. Parte por parte.
Tudo nela era perfeito, suas curvas, seu abdômen.
Ela se vira de costas antes de tirar suas peças intimas, como provocação.
Eu estava hipnotizado.
Fascinado por ela.
Nenhuma outra mulher já tinha me feito passar por isso, além da Angel agora.
SOFIA.
Rafe me fazia sentir especial. Era nossa segunda noite juntos, mas parecia que nos conhecíamos há anos.
Ele já conhecia cada parte do meu corpo, o que me fazia ficar mais encantada ainda.
Agora estávamos brincando de guerra de travesseiro, só pra descontrair.
— Eu preciso ir embora, já tá tarde. — falo no meio de uma travisseirada. — Minha mãe não dorme até eu chegar.
— Não. Fica aqui comigo. — ele diz largando um travesseiro e indo beijar minha bochecha.
Eu realmente precisava agilizar, então logo depois disso saio da cama e vou pro banheiro da suíte tomar banho.
Enquanto me banhava, eu não conseguia parar de pensar nele.
☾
— Presentinho pra você. — ele me diz entregando outro envelope. — Não fica sem jeito, é um presentinho mesmo.
— Se não fosse pelo problema da minha avó, eu não aceitaria. — digo pegando o envelope. — É tão bom ficar com você, você é especial pra mim. — paro. — Teu motorista vai me levar?
— Claro. — ele diz e dou um beijo na bochecha dele, depois disso, saio até a porta, mas ele me chama. — Angel. Você também é especial pra mim.
Assim que ele fala isso, fico sem jeito e sorrindo boba. Resolvo ir logo antes que eu volte e caia de amores por ele.
☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 - Rafe Cameron
Novela Juvenil↪︎ Fanfic inspirada na telenovela da Globo, Verdades Secretas. Sofia Collins, uma jovem de 16 anos de Outer Banks, se muda para Nova Iorque com um sonho: ser modelo. Sofia consegue uma bolsa de estudos em um colégio caro, mas falta dinheiro para coi...