UM

78 2 2
                                    

❝Nada voltará ser como antes, porém, tudo pode ser melhor como nunca foi.❞

Santa Bárbara, Califórnia-

Friday

Como de Costume, o sol frio invadia a janela do segundo andar da residência dos Millers. Sobre a cama, Ayla ainda deitada mas já acordada encarava o retrato da sua família que ficava sobre o criado mudo ao lado da sua cama.

Ela se põe em pé devido aos compromissos do dia, finalmente era o dia da sua mudança. Acontece que Ayla havia conseguido um estágio em uma empresa de Arquitetura em Los Angeles, e evidentemente não poderia deixar a oportunidade passar.

O cheiro de café forte e geleia de morango apurando na panela, o cheiro de lenha queimando invade seu olfato quando a mesma desce as escadas em direção ao andar de baixo da casa, já arrumada com um vestido azul, com franjas até as coxas e pequenas flores brancas estampadas, uma bota de cano baixo marrom já desgastada e um casaco de lá branco, os cabelos curtos 

acima dos ombros e apenas um gloss nos lábios.

Vai correndo a cozinha, um ambiente aconchegante, com uma mesa com quatro acentos ao redor, as paredes num tom de bege e branco, toalhas de mesa em xadrez, potes de geleias 

espalhados pelo balcão, morangos frescos dentro de uma cesta de palha sobre a mesa.

Ayla escuta o som das vozes dos seus pais, ela deposita um beijo na testa da mãe assim que adentra o cômodo , uma jovem senhora de aproximadamente 45 anos, cabelos longos e acinzentados que murmura um bom dia estranho tendo acabado de colocar um pedaço de torrada com geleia na boca.

─ Essa é uma das coisas que mais vou sentir falta!- Ayla diz puxando uma cadeira e se sentando

─ Pode ter isso para sempre se resolver ficar aqui!

Da mesma forma seu pai, um senhor de quase 48 anos, cabelos já grisalhos, de 1,67 de altura, óculos sobre o rosto e um avental de flores que deve ser de sua esposa.

Acontece que seu pai ainda não havia caído em si, que a única filha estará criando asas. Ja havia passado semanas desde a noticia mas seu pai ainda não conseguirá aceitar.

─ Jonas, deixe disso!- Dona Helena diz tirando a tensão do ar e logo acaricia a mão da filha- Você sempre será bem vinda, meu anjo

Sua voz doce ecoa fazendo Ayla sorrir

─ Pai, pode me emprestar sua caminhonete? Eu preciso ir a Cidade comprar algumas coisas que tia Luisa me pediu.

─ Claro, irei ficar o dia na fazenda hoje. Vou preparar alguns potes de geleias para você levar.

─ Obrigada pai, eu volto logo!

A mesma pega seu casaco e deixa um beijo na testa do pai, ela corre em direção a porta da casa 

e pega a chave do carro sobre um móvel.

horas mais tarde

─ Filha, coloque mais um casaco nesta mala.

Dona Helena dizia enquanto ayla corria contra o tempo para não perder sua viagem.
Enquanto a mesma terminava de fechar uma das bagagens, a mãe colocava cerca de três casacos na mala.

Elas terminaram de fechar as malas e levaram até o andar de baixo da casa. Terminando de conferir seus documentos em sua bolsa de mão, ela se despede da família.

─ Se cuida Ayla, eu amo você!-Sua mãe diz com os olhos cheios de lágrimas, e logo se encontram em um abraço quente.

Ela solta do abraço da sua mãe e vê seu pai logo atrás vem em direção a ela com uma sacola de papel com pequenos frascos de geleias de sabores diferentes

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora