Vinte sete

4 0 0
                                    

Sunday/Domingo

Acordei com meu telefone tocando, Gael pediu para que eu me arrumasse rápido pois ele estava chegando. 

Jogo as cobertas para o lado e corro para a cozinha, coloco a máquina de café para trabalhar enquanto vou tomar um banho antes que Gael chegue..

Quase quinze minutos depois eu estava de toalha na cozinha tomando meu café, enquanto terminava de fazer uma maquiagem leve.

Termino o café e vou andando ate meu quarto para me vestir quando ouço batidas em minha porta.

─ Droga.- resmungo.

Eu ainda estava de toalha então resolvo abrir a porta

─ Bom dia Docinho...- Gael fala com uma expressão surpresa.

─ Bom dia, entra logo.- Falo puxando ele para dentro.

─ Eu vim te fazer uma surpresa mas quem foi pego de surpresa foi eu.- ele diz me puxando para um beijo.

─ Vou terminar de por minha roupa, onde vamos?- Pergunto quando nos afastamos.

─ É surpresa, vá se trocar.- ele diz e me solta.

Reviro os olhos e vou ao quarto.

Visto um vestido branco com pequenas bolinhas pretas estampadas, um decote quadrado e mangas curtas.
Apenas deixo os cabelos soltos e coloco uma sandália baixa, pego uma bolsa pequena para por apenas o celular e a carteira.

Gael estava no sofá mexendo no celular, ando até o sofá e fico em sua frente e vejo ele abrir um riso bobo.

─ Você está linda!- Ele fala se levantando.

─ Podemos ir, estou curiosa.- respondo.

Tranco a porta e fomos ao elevador, passamos pela portaria e logo vejo o carro de Gael estacionado do outro lado da rua.

─ Surpresa.- Gael abre a porta de trás do carro e vejo dona Amélia sorrir para mim.

Retribuo o sorriso e beijo sua mão.

─ Amélia insistiu para te ver e o dia está perfeito para um piquenique.- Gael fala

─ Adorei.

─ Mas temos que buscar Amora primeiro, ela está ansiosa pra passear.- Gael diz abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

Estávamos sentados em um parque distante, a grama era verdejante e tinha grandes árvores lindas e floridas. Amélia e eu estávamos sentadas sobre um pano xadrez vermelho organizando as coisas da cesta enquanto Gael estava passeando com Amora pelo campo.

O dia foi inesquecível, conversávamos e ríamos juntos durante todo o dia. Walker nos levou ao letreiro de Hollywood, foi realmente um dia incrível.

[...]

Horas mais tarde Gael havia levado sua vó e sua companhia para sua casa.

─ As surpresas não acabaram, quero te levar num lugar!- Gael diz enquanto dirigia

Ele dirige ate uma parte distante da cidade e sinto uma brisa fresca, estamos perto do mar, paramos um pouco longe e fomos andando até um cais de barcos.

─ Por que estamos aqui?-perguntei

 Quero te mostrar uma coisa.

 Quero te mostrar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora