OUTRO DIA
Acordei com uma dor de cabeça enorme, me sentei e percebi que o lugar em que estou é confortável demais para o sofá duro que dormi nos dias anteriores, olho ao redor vendo um quarto... Merda, o quarto do Gael.
Esfrego meus olhos e levanto indo para fora do quarto
─ Bom dia, Café da manha?- Gael diz colocando um prato com um misto quente em minha frente- E um analgésico, pode tomar!
─ Só deixa isso pra lá Walker... Falando nisso, desculpe por ontem!- digo de cabeça baixa enquanto ele ainda esta de costas para mim- E por você não ter dormido na sua cama, não dormiu né?
─ Eu não dormiria do seu lado nem se me obrigassem, fica tranquila!
Suas palavras ja saíram num tom de irritação.
─ AH É? Pelo menos nisso concordamos.-
Vou até uma poltrona e me sento comendo meu lanche.
─ Afinal que horas eu peguei no sono em? Eu não me lembro de nada
─ Não lembra de nada mesmo?- ele pergunta me olhando
─ Claro que não! Se eu lembrasse não perguntaria.- respondo brava.
─ Bom... Você causou confusão na festa, torceu o tornozelo, me beijou, e dormiu no táxi, mais exatamente no meu ombro...
─ EU TE BEIJEI?- Digo me levantando
─ Sério que não se lembra? Meu Deus, você enche a cara e tem amnésia?
─ Por isso não bebo tanto! Me desculpe, eu deveria estar carente pra te beijar!- falo
─ Carente? Nossa! Cale a boca Miller, você só faz besteira... tenho um novo trauma adicionado em minha memória da noite de ontem, e ainda sinto dor em meus braços por ter te carregado por essas escadas.
─ Era só não ter feito isso, eu te pedi?- Digo irritada
─ Era só o que me faltava, ao invés de agradecer você fica brava! Desculpa Miller, eu deveria ter te deixado dormir nas escadas.-
Gael saiu de trás do balcão da cozinha e foi até o quarto. Ele sai de lá com uma toalha em seus ombros e dá um aviso
─ Arrume logo sua mala, e não esqueça de arrumar a cama também.
Ele entra no banheiro sem esperar resposta, deixo meu prato na pia e passo os próximos 10 minutos arrumando as coisas, por sorte eu já havia organizado a mala no dia anterior, separei uma roupa para a viagem e guardei o restante...
Minutos depois, ele sai do banho com os cabelos molhados e toalha na cintura, entra no quarto e me olha. Acho que está explicado por que eu o beijei, devo ter enlouquecido vendo este homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...