Dois dias depois...Friday/sexta-feira
Dias depois, Gael voltou a trabalhar...
Eu o evitava de todas as formas possíveis, evitava reuniões em que ele estaria, evitava lugares e até evitei o café da empresa com receio de que ele estaria lá.
Quase 14hr da tarde o dia está corrido, mal tive tempo de almoçar então resolvo buscar um café, vou andando ate o primeiro andar onde fica a copa.
Pego meu café e fico admirando a paisagem pela janela, a cidade em movimento, carros e pessoas sem parar por um segundo.
Fecho meus olhos degustando meu café quente até ouvir alguém entrar na sala.─ Ayla?- abro meus olhos e me viro vendo Gael parado na porta me olhando.
Ele pronuncia meu nome com uma voz severa, acontece que escuto esse tom de voz com frequência quando se trata dele.
─ Eu estava procurando por você, um sacrifício... por acaso está se escondendo?
O ruivo vem em minha direção e para em minha frente, ele fica tão próximo que mais uma vez consigo sentir seu perfume masculino intenso invadir meu sub consciente fazendo minhas pernas bobearem, seus olhos azuis travam com os meus castanhos, e a sensação que tenho é desconhecida.
─ O que? Não... definitivamente não estou- falei nervosa.
A porta da copa se abre mais uma vez, e desta vez, era Raul, ele se Distancia com rapidez fazendo o clima ficar tenso, eu me viro de costas e continuo admirando a paisagem, segurando a xícara quente de café com toda a força.
Não deixei de reparar, ele estava formal como sempre, terno alinhado ao seu corpo escultural, cores escuras, gravata afrouxada no pescoço, barba feita, cabelos ao lado, olhos profundamente oceânicos... ele continuava insuportavelmente belo.
Eles trocam poucas palavras em sussurros e ouço meu nome ser pronunciado
Gael continua me olhando e logo sai de lá, meus ombros caem em forma de alívio e eu nem havia percebido que estava tão tensa
─ Está tudo bem?
─ Está!- respondo encarando a porta com raiva
Raul olha a porta e redireciona seu olhar para mim, que ainda estou parada na mesma posição
─ Nós temos reunião agora, você vem?- ele pergunta confuso.
─ Vá na frente, eu te alcanço. - Falo.
Reunião agora? Por que? Qual motivo? Fico pensativa e curiosa, termino meu café e sigo até a sala se reuniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...