Onze

15 2 15
                                    

Three days later/ três dias depois.

Já eram quase 9 da manhã, eu estava animada terminando minha mala.

─ Vou te levar pra empresa e depois vou pra Santa Bárbara. -Gio diz entrando no quarto.

─ Tá bom.

Termino de fechar a mala e levo pra sala, pego minha bolsa menor com meu passaporte e documentos.

Entramos no carro e Giovana me levou até a Walker's, fomos o caminho conversando e comentando sobre Nova York.

─ Você vai adorar, é lindo!- ela diz.

─ Não sei não, o Gael disse que vamos a trabalho então sem diversão- falo revirando os olhos.

─ Não importa, só sei que você vai amar o lugar.

Cerca de 15 minutos depois eu já estava na frente da empresa, subo com dificuldade a mala pelas escadas e vejo o carro dela sair.

─ Bom dia!- digo ao segurança que pega minha mala e leva até a parte de dentro.

Gael já estava no térreo, E como sempre exuberante. Ele vestia uma blusa social azul Royal, sem gravata, uma calça social cinza, seus sapatos pretos, cabelos jogados ao lado, barba feita, e óculos escuros, uma bolsa de mão que continha seu laptop, e uma mala grande ao lado.

Ele mexia no celular, notou minha presença mas ignorou... Ótimo, não creio que será 6 horas de voo com esse cara insuportável...

─ Levem as malas!- Ele ordena ainda mexendo em seu celular- Vamos?

Ele volta sua atenção a mim, que estou encostada na parede observando o fluxo da empresa.

Eu concordo e descemos juntos até um carro grande em frente a empresa, fomos o caminho em silencio até o aeroporto, quando chegamos, o motorista levou as malas até o despacho e eu e Gael fomos a companhia fazer check-in.

─ Primeira Classe sr. Walker, por aqui!- uma funcionária do aeroporto nos guiou até o portão de embarque..

─ Por sorte chegamos a tempo de não ter que esperar tanto!- ele comenta mas mantendo uma pose formal ao meu lado

Eu não respondo .

─ Está me ouvindo Ayla?- ele continua

Eu estava concentrada, olhando a janela que dava vista aos grandes aviões... eu nunca havia entrado em um, o medo estava tomando conta de mim.

─ Estou sr. Walker, o que precisa?- digo ainda olhando a janela.

Ouço seu respirar fundo ao meu lado e ele volta a sentar-se esperando.

Deu a hora, fora avisado que deveríamos entrar no avião e que levantaria voo em breve...  estávamos já primeira classe, não havia muitas pessoas, o lugar era confortável, parecia um hotel de luxo.
Fui guiada ao meu assento, e esperava que Gael fosse se sentar longe, mas para meu azar... estávamos lado a lado.

─ Não precisa colocar o cinto agora, só quando pedirem. - ele diz prestando atenção em mim.

─Me deixe fazer o que quero, tudo bem?- falo

─ Esta nervosa Miller?- Ele pergunta e sem resposta ouço uma risada baixa- me deixe adivinhar, você nunca andou de avião?

─ Cale a boca Walker, não me deixe mais nervosa do que estou!

Ouço ele rir o que me deixa mais estressada...

─ Não se preocupe, chegaremos logo...

─ O que me preocupa é ficar tanto tempo em sua companhia Gael, não te suporto!- Falo

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora