O final de semana foi intenso, eu e Giovana conversamos sobre minha situação atual, entre ter tido um beijo intenso no elevador e um "date" no mesmo dia com caras diferentes e ambos da mesma família.
─ Minha amiga... você ganhou na loteria, tem um futuro médico doce e um Arquiteto ruivo sexy nas suas mãos.- ela diz colocando cereal nos potes para o nosso café da manhã.
─ Eu estou tão confusa, como vou chegar na empresa- falo resmungando com dor
─Eu em, mulher! Que bicho te mordeu?.- ela diz me dando um tapa
─ O bicho chamado TPM... Você tem remédio pra cólica?- pergunto
─ Ah, sinto muito querida... não tenho, mas podemos comprar no caminho.
─ Tudo bem, não precisa. Não quero me atrasar mais, na volta eu compramos.
Terminamos o café e eu estava ja atrasada, mas minha vontade era de não ir trabalhar hoje.
Termino de fechar minha blusa e pego um blazer.
Giovana me dá uma carona até a Walker's, eu me despeço dela e fico na portaria da empresa respirando fundo e resolvo entrar.─ Bom dia Ayla!- Cintia diz e eu retribuo com um sorriso.
Entro no elevador e subo até o setor, chego e vou logo para minha mesa sem falar com ninguém.
Já eram quase 9 da manhã, a reunião com a equipe se Ricci havia sido adiada para amanhã a tarde, só aumentava mais a minha ansiedade e preocupação, por que será que querem cancelar o projeto?Ainda assim, não havia visto Gael e nem Raul circulando pela empresa hoje, o que pra mim era ótimo.
Eu precisava mesmo de um pouco de pazrecebo uma ligação do Ramal de Felipe pedindo para que eu fosse a sala de reuniões, com nervosismo acelerando meu coração eu entro no elevador e vou até seu andar.
Andando ate a recepção, vejo Gael acompanhando de uma mulher estranha, ela tinha cabelos negros e um olhar singular, com roupas executivas e salto alto; eu não a conhecia, nem muito menos já havia visto por ali.
─ Bom dia senhor Walker?- chego logo atrás dele chamando sua atenção enquanto ele continua a explicar algo para a mulher.
Minutos após esperar e ser totalmente ignorada resolvo ir até a sala de Reunião, já havia algumas pessoas de setores diferentes reunidos, vejo Silvia com uma cadeira vaga ao seu lado e me sento lá mesmo.
Logo mais, Gael entra na sala ajustando seu terno acompanhado da super "Sirigaita" .
─ Bom dia Equipe! não gosto muito de enrolar então vamos aos assuntos.- ele diz fechando a porta.
Gael explica a situação do futuro do projeto por quase 10 minutos seguidos sem ser interrompido por ninguém.
─ Estou tentando contato com o Sr. Christian para um almoço hoje, e espero conseguir fazer isto dar certo. Mas, independente de qualquer coisa, estaremos preparados.
Todos saem da grande pressão e um alivio se instala.
─ E para finalizar, Rachel por favor!- ele diz pedindo para a mesma se levantar.- Esta é a minha nova secretária, como sabem a Mãe de Gracie está com problemas de saúde e exige de todo cuidado neste momento. Então, qualquer coisa que precisarem em relação a mim, Rachel irá auxiliar a partir de agora.- ele termina de falar olhando para mim que desvio meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...