vinte três

10 1 12
                                    

(...)

Gael dirigiu até um grande portão, um homem alto aparentemente funcionário da casa o abre para que o carro entrasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gael dirigiu até um grande portão, um homem alto aparentemente funcionário da casa o abre para que o carro entrasse

Eu observava pela janela do carro, um grande jardim coberto de flores diversas, um caminho de pedras, e um pequeno lago próximo ao portão, havia um banco de madeira embaixo de uma árvore grande. Parecia um jardim de Palácio.

Descemos do carro indo até a porta principal, eu estava extasiada. Me encontrava na pele de uma criança quando vê uma loja de doces, ou seu brinquedo favorito.

─ Quantos quartos há nesta casa?- perguntei o acompanhando.

Gael pega suas chaves a abre a porta grande, e logo joga as chaves sobre um criado mudo que ficava na primeira sala.

─ Perdi as contas.- ele diz tirando seu casaco.

A casa era enorme e confortável.

─ Edna?- Gael chama e logo vejo uma mulher vir, aparentemente por seus 40 anos, a mesma se aproxima e abraça o Ruivo que não parecia receoso ao abraço.

─ Meu querido, como está? Fiquei surpresa quando soube que viria.- ela diz segurando as mãos de Gael.

─ Estou bem Edna, obrigado.- Gael diz retribuindo com um beijo em sua testa.- Aliás, está é Ayla! - ele fala se virando para mim.

Eu segurava minha bolsa a frente do corpo.

─ Muito Prazer.- digo

─ O prazer é meu querida!- Edna diz gentilmente.- ela parece Adorável.- a mesma sussurra para Walker .

Gael sai andando por um corredor grande, com diversas portas, molduras penduradas e eu o acompanho, mais a frente vejo um Cachorro... Era um lindo Golden, que veio correndo aos braços dele.

─ Amora!- Gael segura com dificuldade o grande cachorro e recebe diversas lambidas em seu rosto me fazendo rir.

─ Aí meu Deus!- Digo rindo e ele solta o cachorro no chão.

─ Vou te apresentar a dona dela.- ele diz

Andando mais a frente, Gael abre a porta de um quarto grande. Havia uma mulher, de cabelos brancos e curtos sentada sobre uma poltrona com óculos em seu rosto lendo um livro.

─ vovó?- Gael chama e a mesma volta seu olhar para nós.

- Willians!- A senhora deixa seu livro ao lado e se levanta com dificuldade para abraçá-lo.

Era uma mulher simpática, cheia de Vigor com as bochechas ainda coradas por mais que tivessem enrugadas.

─ A tempos que não o vejo meu amor, venha! Sente- se aqui... me conte, o que anda fazendo? Está trabalhando muito?- ela fala arrastando Gael pelo braço até sua cama.

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora