─ Sério? Uma hora você me quer e outra hora pergunta o que estamos fazendo?- Gael se afasta de mim.
Arrumo minha roupa enquanto tento controlar minha respiração.
─ Só estou dizendo...tem certeza disso?- digo receosa e ele volta a me encarar.
─ Eu te quero, você não vê? Eu a quero, quero você para mim porr*. Você me deixa louco.
Eu estava em choque, como consigo fazer um homem do porte de Gael Walker me querer tanto? E por que eu não consigo deixar de desejar o mesmo?
─ Eu já entendi.- Digo a olhando.- Irei me trocar para te levar pra casa, já está tarde.- Gael sai do escritório sem esperar resposta
Ajustou minha saia em meu corpo, a mesma estava rasgada devido a força que Gael fez. Maldito
Tento respirar fundo, eu não sabia o que fazer e com o que eu estava lidando... A meses atrás eu poderia dizer que Gael e eu éramos inimigos mortais, e agora eu estou no escritório da casa dele, com a saia rasgada, suor no corpo e um desejo imenso de agarrar aquele homem, e extasiada após ouvir ele dizer que me quer. Qual meu problema?
Saio do escritório passando pelo corredor enorme tentando encontrar a porta de saída. Pego minha bolsa e passo pela porta rápido sem olhar para trás .
Corro até o grande portão e peço para o funcionário abrir, até ouvir Gael gritar meu nome.Ele estava em pé na porta me olhando e eu passo pelos portões.
Ando por alguns minutos e olho meu celular, buscando sinal pra pedir um táxi ou tentar me localizar.
Quando menos esperei, uma chuva fina começou a cair sobre a rua, maldita hora pra começar chover.
Fico embaixo de uma árvore até a chuva começar aumentar.Tento buscar sinal mas não conseguia, até ver o carro de Gael se aproximar... merda.
Resolvo sair andando na chuva buscando ser mais rápida que ele, ou me enfiar em qualquer lugar pra ele não me ver.
─ AYLA!
Ele grita quando me vê e eu só ignoro e continuo a andar pela chuva
─ MAS QUE MERDA, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ! ENTRA NO CARRO.- Gael continua gritando.
─ Eu vou sozinha.- digo
─ Me deixa te levar Ayla, você vai ficar resfriada.- Ele continua dirigindo me seguindo.
─ Já falei que vou sozinha, não precisa me seguir tá legal?- Grito
─ Entre no carro ou vou continuar gritando o caminho todo.- Ele fala
Sem pensar, vejo um pequeno bosque e resolvo entrar por lá para não ver mais ele e fugir da chuva
Era um bosque pequeno, tinha poucas árvores e eu só continuava andando sem parar até ver que estava perdida.
─ AYLA, SUA MALUCA!- ouço Gael gritar meu nome
Eu estava perdida, então não tinha o que fazer, depois de andar alguns minutos ouvindo Gael aos berros respondo para ele tentar me encontrar e em instantes sinto suas mãos encontrarem meus braços e me agarrar.
Eu estava completamente molhada, com os pés sujos por conta do barro do bosque.
─ Vou te levar pro carro.
Ele me puxa pelo braço como se eu fosse uma criança que precisava de proteção e me põe no carro e Gael puxa um casaco que estava no banco de trás e me entrega.
─ Tome.
Vesti o casaco grande e quente para me aquecer.
─ Por que está fugindo de mim?- Walker pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...