Saturday
Percorrendo as ruas de Los Angeles, eu e Giovanna com diversas sacolas de roupas andando em direção a outras lojas tomando sorvete em um pequeno pote.
Tendo em vista que se aproximava o horário do almoço, Gio me levou a um food truck chamado "Mariscos Jalisco" com ótimos pratos de frutos do mar, ficamos conversando enquanto a comida não chegava.
A conversa foi interrompida quando o telefone dela tocou.
─ Oi Tony, eu estou na rua... Tudo bem Tony, se acalme e me diz o que houve? Mas como? Não tem quem possa substituir? Tá, eu vou ver aqui e te retorno mas fique tranquilo, vai dar certo.
Enquanto Gio estava ao telefone eu aproveitei para checar o meu e-mail.
─ O que aconteceu? Você parece aflita. -Perguntei
─ Ah, Tony é um amigo. Hoje vai rolar uma festa de premiação e é ele quem está organizando... ele fechou com uma equipe de Garçons mas parece que um dos garçons não vai comparecer
─ Mas ele está dando show por causa de um garçom?-perguntei curiosa
─ Tony odeia quando algo da errado, acredite em mim... ele não vai parar de surtar até achar alguém para substituir
─ Você vai nessa festa?-Pergunto curiosa
─ Não, hoje eu tenho um jantar com uma equipe de advogados, estamos trabalhando em um caso a semanas.
Os pratos chegaram e nós almoçamos, Giovanna parecia preocupada com a situação do seu amigo, enquanto meu sub consciente trabalhava em ideias
─ Eu posso ajudar se quiser!- Falei e a mesma me olha confusa..
─Eu posso trabalhar no lugar do garçom, já trabalhei em algumas festas e eventos beneficentes em Santa Bárbara, posso ajudar .
─ De modo algum! Você não veio pra cá pra trabalhar como Garçonete Ayla, não posso permitir isso.
─ Deixe disso, vai ser bom! Vou ajudar seu amigo e vou ter uma oportunidade para conhecer as pessoas de Los Angeles melhor... pense comigo, todos saem ganhando e eu faço até uma renda extra antes do estágio.
─ Seu estágio já começa na segunda, não deve ficar sobrecarregada!- Giovanna diz mas eu continuo insistente
─ Por favor Gi, você me ajudou a entrar no estágio e a vir para cá, me deixe te ajudar também mesmo que seja indiretamente... tenho uma dívida com você!
Depois de quase 5 minutos insistindo ela cedeu
─ Tá bom, tá bom! Vou ligar pra Tony e digo que encontrei alguém...Meu subconsciente comemora
─ Obrigada Gio, eu adoro você!
Ambas voltaram para casa conversando e gargalhando sobre os eventos passados em Santa Bárbara, Ayla e Giovanna tem uma diferença de 2 anos e meio de idade.
Chegando no apartamento, o cheiro de lavanda e amaciante de roupa tomava todo o ambiente, Ayla jogou as compras sobre a cama e se deitou tentando descansar.
Com alguns minutos que cairá em um cochilo, escuta leve batidas na porta e em seguida a maçaneta girando
─ Ayla, está bem?- Giovanna diz entrando no quarto
A mesma se arruma e senta sobre a cama, esfregando os olhos como uma criança que acabará de acordar do cochilo .
─ Estou bem!
─ Você parece cansada, tem certeza que quer ir trabalhar nesta festa? Eu posso falar com Tony e ...Antes que ela terminasse a frase, Ayla a repreende
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...