vinte dois

10 1 15
                                    


Já estava na empresa, eu havia revisado todos os relatórios e documentos a respeito da reunião... céus, eu estava uma pilha de nervos.

Enquanto eu arrumava a minha saia xadrez em frente a uma janela de vidro grande, Vejo Raul se aproximar.

─ Bom dia Miller, está linda hoje. Alguma ocasião especial?- ele pergunta

─ Talvez, salvar a minha pele e de todos os funcionários do setor... eu realmente estou com medo de perder este projeto.

─ Não se preocupe, vai dar certo. - Raul diz me tranquilizando e logo mais me abraça.

Um abraço não tão longo, já que alguém estava fingindo uma tosse seca logo atrás dele... 

era Walker.

Ele estava bonito, com uma calça social preta, sapatos bem jeitosos, blusa e gravata e um suéter vinho de tricô de mangas longas.
Vale ressaltar que o frio estava às portas de Los Angeles, e eu achava estupidez a ideia de usar suéter quando se existe casacos que deixam mais aconchegantes.

─ Miller, podemos conversar?- ele fala ignorando a presença de Raul.

─ É claro, vá a frente... eu te alcanço.- respondo

Gael revira os olhos desconfortável e logo mais sai.

─ Ele parece de mal humor hoje.- Raul comenta...- aliás, sexta é meu aniversário. Vou fazer uma festa mais privada, queria que você fosse.

─ Eu não sei se é uma boa ideia.- falo.

─ Por que? Ah Ayla, qual é! Vai ser sexta. E eu não sei quando volto de Londres, por favor... vai ser legal.

─ Tudo bem! Até o fim do dia eu te dou uma resposta, mas... não força.- falei e ele comemora

─ Agora é melhor você ir, Gael parece furioso hoje.

Deposito um beijo na bochecha de Raul e saio.

Pego o elevador até o terceiro andar e logo mais ando até o escritório de Gael.

─ Estou aqui.- digo entrando.

Ele estava em pé na janela, olhando a vista e logo me olha.

─ Está tudo certo? A reunião é em breve, quero tudo perfeito pra isso.- ele diz rude

─ Revisei todos os documentos e relatórios, está tudo certo. Você está bem?- perguntei percebendo uma movimentação estranha no ar.

─ Estou ótimo. Suas dores passaram?- ele pergunta

─ Estou melhor! Cólica não mata.- Comento

─ Do jeito que você estava ontem, eu pensei que iria morrer mesmo.- ele fala colocando as mãos no bolso

─ Aposto que você adoraria dançar encima do meu caixão.- Falei e Gael abre um riso estranho no rosto

─ Você e Raul parecem mais próximos.- ele fala.

Eu sabia. Walker esta com ciúmes?

─ Somos amigos... Amigos conversam.- falo

─ Não parece..- Dane-se, não é da minha conta!- ele termina

─ O que quer dizer?- pergunto e ele me dá as costas...- Walker?- eu o chamo e ele apenas levanta a cabeça em minha direção.

─ Sim?

─ Deixe pra lá, você precisa de mim ou só me chamou para me aborrecer?- falo

─ Pode ir Miller! Deve ter alguém a sua espera.- ele comenta e eu reviro os olhos e saio sem respondê-lo

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora