Viro minha cadeira de costas e pego meu telefone que estava sobre meu colo e de imediato procuro pelo nome nas redes sociais... Não pode ser.
─ Bom dia pessoal, sejam bem vindos!- uma voz máscula e familiar toma conta do ambiente
Ouço todos responderem como se fossem um coro, ainda com a cadeira virada, sinto minhas mãos geladas encostar minhas coxas.
─ Ayla?- A voz de Yang chama.- Poderia se virar?
Engulo seco e volto a cadeira em sua posição original, meus olhos encaram os olhos oceânicos do ruivo, que estava em pé em frente a grande mesa de vidro.
Sua expressão muda de tranquilo para confuso, arrumo meus cabelos, colocando uma das mecha atras da orelha .
Ele continua me encarando confuso enquanto se senta na sua cadeira.
─ Podemos começar?
Durante toda "reunião" mantive meus olhos presos ao quadro com grandes prédios, desviando meu olhar do olhar descarado de Gael. Mas que raios?
Após 30 minutos, finalizaram a reunião e pudemos sair, vejo seu olhar furioso me encarando e escapo dali em segundos
Vou em direção ao primeiro banheiro que encontro, me encaro no espelho e vejo minhas bochechas coradas e sinto minhas mãos geladas.
Respiro fundo e saio do banheiro tentando não dar de cara com ele, alias, ele deve odiar pelo fim de semana desastroso que proporcionei, fiquei o dia revisando papéis e alguns documentos, sai para o almoço junto com outros colegas de trabalho até finalmente acabar o expediente, sobrevivi ao primeiro dia sem ver mais a cara do cidadão.
Ligo para Giovana que provavelmente me buscaria, esperei até seu carro chegar.
Fomos o caminho conversando, eu ainda pensativa com o que havia rolado no meu dia.─ Por que você tá assim? Parece nervosa
─ Você não vai adivinhar... Sabe o cara de sábado? O tal Gael que te contei.
─ Você viu ele? Ele trabalha com você?- Giovana diz me interrompendo.
─ Chega ser Pior... Ele é o dono da empresa
Vejo a boca dela assustada
─ COMO É?- Giovana Grita no volante, com certeza chamando atenção de todos os outros carros
Terminei de contar tudo o que havia acontecido no meio do caminho, o que deixou ela super animada.
Chegamos em casa, tomei um banho quente e quando me dei por vista já estava a noite.
Me deitei para descansar um pouco, mas aquele idiota não saia da minha cabeça, que ótimo. Terei que encará-lo todos os dias agora, mas farei de tudo para evitá-lo... É isso! Quanto mais eu evitá-lo, mais rápido ele esquecerá está história e eu posso seguir no meu trabalho.Tuesday/terça-feira
Subo as escadas da empresa por volta das 7:45... Meu horário de trabalho começa às 8h, mas prefiro chegar cedo.
Não tomei café em casa, então vou até a Copa e busco um café lá.
Vou bebendo meu café em direção a meu setor, todas as pessoas são extremamente agradáveis e educadas.Vejo alguns colegas já em suas mesas e me achego para conversarmos.
─ Pessoal, a Sra. Cecília vai voltar em alguns dias!- Bruna chega por volta das 9 horas com um aviso, todos já estavam em suas mesas trabalhando.
─ A Sra. Cecília voltou?- ouço alguém pouco distante de mim perguntar.
─ Quem é Cecília?- Pergunto a Silvia, uma colega que está ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...