Segunda feira/Monday
Finalmente, segunda feira. O fim de semana foi um saco, tive que escutar uma palestra de como eu deveria cuidar da minha saúde e blá blá blá.
Com Raul perto dificilmente tenho paz, mas consigo me refugiar no meu apartamento em dias de semana. Por sorte, ja estou na empresa, sentado na sala de reuniões esperando felipe, organizando coisas para reunião com a equipe de Paisagismo as 9, e pensar neste setor me lembra dela... Maldita garota.
Abaixo a tela do laptop quando ouço batidas na porta e dou permissão para entrar.
─Bom dia Sr. Gael, podemos conversar?-Boris diz entrando na sala
Arrumo minha postura encostando na cadeira, tentando parecer formal.
─ Claro Bóris, Bom dia! Aconteceu alguma coisa?
─ Então... Informações dos novos projetos foram vazados na sexta feira...
Me levanto Indignado e ja estressado.
─ Como isto aconteceu?-Falo ja alterado
─ Eu também não sei sr.
─ Ja checaram as câmeras de segurança?
─ Já. Alguns vídeos foram apagados sr.
─ IMPOSSIVEL! Mas... Para ter acesso a sala precisa ter um cartão da empresa! Vocês descobriram de quem foi o cartão usado? Da pra acessar, não da?
─Descobrimos sim sr. Gael!
─ Bom dia sr. Eu sou estagiaria a algumas semanas e perdi meu cartão de acesso, como posso resolver?
─ Espere no canto por favor!
Me distancio ate a direita e fico checando meu celular, respondendo mensagens da minha mãe enquanto o segurança esta ao telefone. Fico observando todos os outros funcionários trabalhando e ja me sinto agoniada de ter que esperar.
Me distraio por segundos olhando a paisagem do lado de fora, até escutar murmúrios ao redor, me viro e vejo Gael vir até a parte de fora, acompanhado de dois seguranças, sua expressão facial é estranha, passa um misto de raiva com confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...