treze

8 2 18
                                    

.
.

Depois que Gael saiu, eu resolvi ligar para Giovana, ficamos conversando por um longo tempo .

Eu estou tão irritada, eu nem consegui tomar um banho direito e agora proibida de sair por que o idiota quer que eu vire babá das suas malas.- Falo estressada

Ele realmente é um idiota.

Idiota é pouco, eu estou dormindo no sofá Gio... ele é tão grotesco que não teve nem a compaixão de me deixar ficar no quarto... Que ódio!

Você deveria dar uma lição nele, pra ele aprender.

Tem razão... eu deveria dar uma

Antes que eu pudesse terminar ouço batidas na porta.

Gi, acho que chegou alguém... eu falo com você

Antes que ela respondesse eu deixei o celular sobre a mesa de centro na sala e fui atender.

─ Ah, bom dia senhorita... O sr. Walker está? Eu trouxe as malas que ficaram no aeroporto por engano...

Pensei e observei a mala ao lado do rapaz que segurava um papel em minha frente.

─ Oh meu Deus! Eu sinto muito, mas o sr. Walker conseguiu o vôo... pensei que soubesse, pode levar a mala de volta e despacha-lá no aeroporto.

─ Tem certeza senhorita? Me passaram este endereço indicando que...

─Tenho sim, está duvidando? Ora, entre... Veja, eu estou sozinha... O sr. Walker voltou a Los Angeles e pediu para que eu informasse caso a mala viesse!- digo me fazendo de sonsa

─Ah sim...então houve um erro, me desculpe pelo incômodo senhorita, tenha um bom dia!

Eu fecho a porta e solto um riso maléfico, ouço Giovana falar ao telefone e eu o pego de volta em minhas mãos.

Não acredito no que eu ouvi! Você é uma pessoa muito má, Ayla!- ela diz

Má não, mas genial sim! Esse é o preço por me deixar sem banho, ele fica sem suas roupas...- respondi

Horas mais tarde, o almoço que Gael pediu havia chegado... não era nada tão gostoso, e a comida parecia ser congelada.

Bufei, deixando o garfo jogado sobre o prato com metade da comida nele, bebi um gole de água e voltei a olhar o celular.

Gael voltou do seu almoço chique era quase quatro da tarde, eu já havia tomado meu banho e estava radiante e cheirosa.

─ Parece ter gostado da comida que eu pedi.- ele diz tirando os sapatos e ficando apenas de meias

Gael desabotoa os botões da camisa e me olha.

─ Pode ir pro seu quarto? Eu não quero ter que ver isso .-Falo nervosa

─Por que esta irritada? Não comeu bem? Pelo jeito, nem tocou na comida.

─ Você me mandou comida congelada? Isso parece que saiu de um filme de terror.- Falei indo em sua direção

─ ué, eu pensei que gostasse de comer besteira... procurei um restaurante que combinasse com você Miller.

Estávamos cara a cara, nos encarando com um clima tenso e raivoso.

─Me poupe! Aposto que não comeu neste restaurante péssimo- Digo revirando os olhos

─Queria um que fosse da sua qualidade, no caso. Péssima- ele rebate

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora