Nove

15 2 17
                                    

‿︵‿︵‿︵︵‿︵‿︵‿︵︵‿︵‿︵‿︵︵‿︵‿︵‿︵︵‿︵‿︵‿︵

⭐️ ▪︎ 🗯 ▪︎ 🍓

Comentem e deixem estrelinha pessoal!

Estão gostando?QUEREM OUTRO CAPITULO AMANHA?Tenham uma boa leitura.🍓 ✨

Fico recuada quando vejo o homem se aproximar, a luz do poste ilumina seu caminhar e percebo uma ligação familiar, não pode ser. Gael Walker!

─Gael?

─ Boa noite senhorita Miller, podemos? 

Ele faz sinal para que fossemos até o canto e eu o sigo.

─ Eu vim aqui para dizer que não fomos muito justos com você hoje Ayla, e de verdade eu sinto muito!- Ele diz com a voz nervosa sem conseguir olhar para mim

─ Ja Acabou?- 

Perguntei e ele concorda com a cabeça, respiro fundo e o encaro .

─ Você me acusou de Ladra Gael, acho que mereço mais que um "SINTO MUITO" -Digo brava me afastando dele

─ Usaram seu cartão para entrar na empresa, o que esperava que eu pensasse?- ele responde me seguindo 

─ Que é impossível que eu fizesse tal coisa, mas não! você prefere tirar suas conclusões e ferrar com as pessoas ao invés de simplesmente conversar.

─ Está bem! Já entendi, e ja me desculpei... o que mais você quer?

─ Quero que se desculpe, e que diga que foi um idiota.

─ Não esquece que vazaram documentos importantes por culpa sua, por que você foi irresponsável e perdeu seu cartão... e vai pensando que esqueci do vandalismo que você deixou no meu escritório.

─ TÁ, TÁ... Ja entendi! o que você ainda quer aqui?

─ Cumpri minha parte, agora cumpra a sua.- ele diz

─ Que é? eu não combinei nada com você.

Só cumpra seu estagio, e depois suma... desapareça.

eu reviro os olhos.

Quando eu cumpri o estagio você vai ficar nos meus pés para não sair da empresa.

─ Você é tão responsável que não da conta de um misero cartão de acesso Miller, me poupe.

─ Já que acabamos, vá embora... você está estragando minha noite com seu mau-humor.

Walker revira os olhos e bufa.

─ Você vai amanha ou não? diga logo, para eu preparar uma festa em comemoração por me livrar de você.

Um sorriso sarcástico invade seu rosto.

─Ja que insiste tanto, claro que vou.

─ Você é mesmo um pé no saco Miller, tenha uma péssima noite.

Gael da as costas mais uma vez, que mania insuportável essa.

Walker! Dirija com cuidado, não vai querer atropelar alguem. -Gritei e ainda de costas, ele vira olhando para mim com os olhos furiosos.

Desisto da corrida e subo para o apartamento pra Contar para Giovana

Outro dia.

𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora