°
|
Espero que Gostem!
🍓 • ✨ • 🗽
|
°─ COMO ASSIM AS PASSAGENS FORAM CANCELADAS? -Gael grita ao telefone chamando atenção de todos ao redor.
─ Houve um erro da companhia Gael, as passagens de todos foram cancelados.
─ Como uma coisa dessa acontece e você não me comunica Felipe?
─ Só estou vendo agora.
─ TRATE DE NOS ENCAIXAR NO PRIMEIRO VOO QUE TIVER PARA LOS ANGELES, AGORA!-Ele ordena
Gael estava em pé, apreensivo de um lado para o outro com sua gravata afrouxada, depois de minutos na linha, Felipe volta.
─ Tenho noticias boas e outra não tão boas... Consegui os últimos assentos na primeira classe, a noticia ruim é que o voo é na quinta.
─ AINDA É SABADO SEU IMPRESTAVEL! QUER QUE EU FIQUE O FINAL DE SEMANA EM NOVA YORK?
─ É pegar ou largar Gael!
Ele bufa feito um touro.
─ Compre-as! e reserve um hotel para nós, ou sugere que fiquemos quatro dias em um aeroporto?
─ Eu liguei para alguns hotéis, estão lotados.
─ Ligue para qualquer outro Yang, não me faça perder a cabeça
─ Tem um chalé, pequeno próximo ao central Park.
─ Só arrume um lugar para ficarmos, hotel, chalé... Não me importo
─ Vou reservar e te envio o endereço por sms
Gael bate o telefone e pede um táxi até o endereço do Chalé.
─ Boa tarde, temos uma reserva neste chalé no nome de Walker.
─ Oh sim! Bem vindos, os donos do lugar são um casal italiano, por isto todo este designer... Espero que aproveitem a estadia Sr. e Sra. Walker- Uma moça simpática nos entrega as chaves.
"Sr. e Sra. Walker"
─ Mais uma pra lista de coisas ruins do dia!- Gael resmunga abrindo a porta de madeira rustica do pequeno chalé.
─ Fique quieto seu engomadinho, aproveite o fim de semana para descansar.
─ Eu não tenho tempo pra descansar Miller, tenho trabalho a fazer.
─ E parar por um fim de semana vai te matar, cabelo de fogo?- digo
─ Odeio quando me chama assim, pare já!
Gael parecia realmente estressado com a situação, entramos explorando o ambiente, uma pequena casa com moveis antigos pareciam relíquias. Fico observando o central park de uma pequena varanda até ouvir Gael resmungar alto.
─ O que houve? - Perguntei
─ EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!-Gael grita
─ Pode se acalmar? Me diz o que aconteceu.
─ ACONTECE MILLER, QUE SÓ HÁ UM QUARTO NESTA DROGA DE CHALÉ.
─ Está falando sério?
─ Vou ligar pro Felipe!-Gael diz pegando o telefone no bolso e batendo a porta da casa.
─ Isso aí, ficaremos até quinta em Nova York! Parece um sonho.- digo ao telefone com Giovana
─ Ótimo, aproveite o central Park! É lindo, você vai adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙾𝙲𝙴 𝙲𝙾𝙽𝙴𝚇𝙰̃𝙾
Romanceᴀʏʟᴀ, ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɪɴᴛᴇɴꜱᴀ, ᴇ ɢᴀᴇʟ, ᴜᴍ ᴀʀQᴜɪᴛᴇᴛᴏ ᴘʀᴀɢᴍÁᴛɪᴄᴏ, ꜱÃᴏ ᴜɴɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴏ ᴅᴇꜱᴛɪɴᴏ ᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪᴅᴏꜱ ᴘᴇʟᴀ ᴅɪᴠᴇʀɢÊɴᴄɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇꜱ, ᴇɴꜰʀᴇɴᴛᴀ ᴜᴍ ᴅɪʟᴇᴍᴀ Qᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘʀᴏꜰɪꜱꜱɪᴏɴᴀʟ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄʜᴀʀᴍᴏꜱᴏ ᴄᴇᴏ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴍᴘᴏ ᴅᴇ ʙᴀᴛᴀʟʜᴀ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀʟ. ᴇɴQᴜᴀɴᴛᴏ ꜱᴜ...