A Simplicidade é a chave

12 3 0
                                    

Midorima estava em outro mundo. Mesmo que ainda não houvesse oficializado o pedido de namoro, ele não conseguia conter o sorriso. Vê-la todos os dias no prédio em que moravam tornava as coisas intensas, especialmente quando estavam sozinhos. Seus pensamentos vagavam enquanto tentava encontrar a maneira perfeita de fazer o pedido.

—Vimos um filme ontem e ela curtiu bastante, talvez um pedido depois de uma sessão de cinema? — Ele balançou a cabeça, frustrado. — Que porcaria, isso vai ser terrível! — confessou para o gato de Hanabi. Já estava acostumado com as aparições repentinas do animal, uma vez que sempre deixava ração e petiscos para ele. Foi assim que conseguiu se aproximar mais da atual e única paixão.

Sem saber como prosseguir ou querer pedir conselhos para amigos e conhecidos, Midorima decidiu consultar uma leitura do próprio horóscopo para saber como fazer o pedido de namoro perfeito.

Sentado na sala de estar, ele abriu o aplicativo de horóscopo em seu celular e começou a ler:

"Hoje é um bom dia para dar passos importantes no amor. Seja sincero e siga seu coração. A simplicidade será sua aliada."

Midorima suspirou, tentando absorver o conselho dos astros. 

— Simplicidade, hein? Talvez seja isso que eu precise — murmurou, olhando para Gengen que o observava atentamente. — Ok, vamos tentar algo simples.

Decidido, Midorima pegou o telefone e enviou uma mensagem para Hanabi:

"Oi, Hanabi. Você gostaria de sair para um passeio esta noite? Tenho algo importante para te dizer."

Minutos depois, a resposta chegou:

"Claro, Shintaro! Nos encontramos às 19h?"

Midorima sorriu, sentindo o nervosismo começar a subir. 

"Perfeito. Até mais tarde."

Às 19h em ponto, Midorima encontrou Hanabi na entrada do prédio. Ela estava linda como sempre utilizando um shorte branco de cintura alta e suéter em tom areia, e seu sorriso fazia o coração dele disparar. Caminharam juntos até um parque próximo, conversando sobre coisas triviais enquanto Midorima tentava encontrar o momento certo para falar.

Finalmente, pararam em um banco sob uma árvore, e Midorima respirou fundo. 

— Hanabi, eu... há algo que venho querendo te dizer há algum tempo.

Hanabi olhou para ele, curiosa e ansiosa. 

— O que foi, Shintaro? Você parece nervoso e isso não faz parte de você. -- Ela questionou enquanto sentia a mão dele em suas costas em um carinho gostoso.

Ele pegou suas mãos, olhando profundamente em seus olhos. 

— Eu nunca fui muito bom em expressar meus sentimentos, mas com você, tudo parece mais fácil. Eu gosto muito de você, quer namorar comigo?

Hanabi sentiu o coração acelerar, uma mistura de surpresa e felicidade a dominando. De todas as coisas que já lhe disseram ou os pedidos que foram feitos, nunca, NUNCA foi algo tão... Doce e a demora para responder estava acabando com ele.

— Shintaro, eu... também gosto muito de você. Sim, eu quero namorar com você!

Aliviado e feliz, Midorima sorriu a abraçando. Quando se afastaram, ele a beijou suavemente. 

— Já que estamos aqui, o que acha de esticarmos até o boliche? — Ele riu com a ideia dela, não negaria de forma alguma um pedido tão impulsivo, afinal de contas poderia aproveitar mais desse pequeno e simples momento especial.

Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16Onde histórias criam vida. Descubra agora