Muitos diriam que um relacionamento assim pode ter se iniciado rápido demais, porém, quando se é jovem, as coisas fluem de acordo com as vontades e, acima de tudo, quando se tem uma conexão entre as partes, não se precisa de mais do que um mero olhar ou um sorriso para se ter certeza do que se quer. É assim que Midorima se sente toda vez que vê Hanabi, principalmente quando a conheceu naquela tarde de descanso, ao qual ela não fazia ideia de que o esverdeado já estava interessado. Outros encontros aconteceram depois, assim como um jantar às cegas, onde ela desistiu, para no fim se encontrarem naquela tenda de leitura na Toöu.
A verdade é que, quando se está destinado, infinitos caminhos sempre darão em um só, e talvez seja por isso que Midorima não via problemas em deixar o horóscopo, sua maior fonte de consultas, de lado.
Uma semana após terem oficializado o namoro, Hanabi e Midorima estavam mais próximos do que nunca e apesar de terem seguido em frente, ela ainda estava com a questão do horóscopo na cabeça. Um dia, enquanto caminhavam pelo centro da cidade, passaram por uma loja esotérica com uma placa na porta que dizia: "Leitura de Tarô – Descubra o Seu Futuro no Amor."Hanabi parou, intrigada.
— Shintaro, vamos fazer uma leitura de tarô? Pode ser divertido, fora que eu sempre forneço mas nunca leram a minha a sorte.— encostou o rosto no braço dele que respirou fundo, também não queria que ela ficasse ainda mais pilhada com a decisão das cartas e por isso hesitou, sentia que não seria algo errado, estava acostumado com as leituras de Hanabi e não de outras pessoas, mas o brilho nos olhos delao convenceu.
— Ok, vamos lá.
Entraram na loja, e uma mulher de meia-idade, com um olhar misterioso, os recebeu.
— Bem-vindos. Gostariam de uma leitura de tarô? — Hanabi assentiu.
— Sim, queremos saber sobre nosso relacionamento.
A mulher os guiou até uma mesa com um baralho de tarô espalhado sobre ela.
— Por favor, sentem-se e relaxem. Vou começar a leitura.
Ela embaralhou as cartas e pediu para Hanabi cortar o baralho. Em seguida, virou três cartas: A Torre, O Diabo e O Cinco de Copas. A expressão da mulher ficou séria, tão séria quanto a de Hanabi, que já conhecia o significado daquelas cartas.
— As cartas mostram desafios e dificuldades. A Torre indica mudanças drásticas e inesperadas, O Diabo representa tentação e possíveis enganos, e o Cinco de Copas sugere tristeza e arrependimento. Parece que vocês dois enfrentarão muitos obstáculos, e a compatibilidade de vocês é questionável. — Hanabi ficou pálida.
— Isso significa que não devemos ficar juntos? — Midorima arqueou a sobrancelha para aquela pergunta e a mulher olhou profundamente nos olhos de Hanabi.
— Não necessariamente. As cartas revelam possibilidades e alertam sobre dificuldades. Mas o futuro é moldado por suas escolhas e ações. Se realmente se amam, podem superar qualquer coisa. As cartas são um aviso, não uma sentença. — Midorima apertou a mão de Hanabi. Esse assunto o fazia questionar se ela realmente queria manter o relacionamento, mas logo se voltava para o fato de que ele também era metódico e, com isso, esquecia completamente desse pensamento bobo.
— Não deixe isso te abalar. Já enfrentamos nossas inseguranças com o horóscopo antes, e podemos fazer isso novamente. Eu acredito em nós.
Hanabi sorriu, ainda um pouco inquieta, mas determinada.
— Eu também acredito. Prometo que vou parar com isso e me desculpe, Shintaro. — Ele sorriu minimamente pela confirmação, queria beijá-la e talvez o fizesse quando estivessem a sós.
Quando a leitura encerrou, saíram da loja mais unidos do que nunca, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino reservasse. E no momento ele consistia em um desafio de boliche ao lado de alguns amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...