O Baile

14 1 0
                                    

A noite do baile chegou com uma expectativa palpável no ar. Hanabi estava nervosa e animada enquanto se preparava em seu quarto, ajustando os últimos detalhes do vestido azul que havia escolhido com tanto carinho. Olhou-se no espelho, o cabelo perfeitamente arrumado, a maquiagem impecável, e sentiu-se pronta para a noite especial.

— Você está linda, Hanabi — disse sua mãe, entrando no quarto para admirar o resultado final, ela já estava ciente do relacionamento da filha com o esverdeado e inclusive gostava do que via e da forma como Midorima tratava Hanabi. — Shintaro vai ficar encantado.

— Obrigada, mãe — respondeu Hanabi, sorrindo nervosamente. — Espero que ele goste.

Quase no mesmo instante, a campainha tocou, e Hanabi sentiu seu coração disparar. Descendo as escadas, ela viu Midorima esperando na porta, incrivelmente elegante em seu terno preto. Ele estava deslumbrante e, ao vê-la, seus olhos brilharam com admiração.

— Hanabi, você está... simplesmente maravilhosa — disse ele, oferecendo sua mão.

— E você está incrivelmente charmoso, Shintaro — respondeu ela, aceitando a mão dele e sentindo-se tão amada, porém ao notar o tom exato das abotoaduras dele, não pode deixar de sorrir amplamente.

Midorima não precisa explicitar nada em palavras quando suas ações falavam ele. Fosse um mero olhar, um toque ou tratamento que fazia cair por terra toda aquela empáfia quando se tratava dela.


[...]


O local estava decorado de forma deslumbrante, com luzes cintilantes e música suave preenchendo o ambiente. O casal entrou de mãos dadas, atraindo olhares admirados dos amigos e um pouco invejoso por parte daquelas que detestavam a ideia da garota do jornal fora do padrão está namorando alguém do Kisseki no sedai. Midorima não conseguia tirar os olhos de Hanabi, sentindo-se o homem mais sortudo do mundo por tê-la ao seu lado. Eles dançaram juntos, mesmo que o esverdeado não gostasse nem um pouco da ideia, riram e compartilharam momentos especiais. A música, as luzes e a companhia faziam tudo parecer um sonho.

— Está se divertindo? — perguntou Shintaro, inclinando-se para sussurrar no ouvido de Hanabi enquanto dançavam.

— Muito — respondeu ela, sorrindo. — Essa noite é perfeita, obrigada por ter vindo. — Ele apenas sorriu como resposta.

Enquanto a noite avançava, Shintaro levou Hanabi para uma varanda onde podiam ver as estrelas, uma vez que a festa estava acontecendo no salão da Toou. O ar fresco da noite e a vista criavam um cenário perfeito para um momento especial.

— Hanabi — começou Midorima, segurando as mãos dela — Você torna tudo melhor, e essa noite só é perfeita porque é com você. E não direi novamente.

Um Midorima envergonhado é algo que ela jamais se acostumaria, porém agradeceu mentalmente por ouvir aquela confirmação, tão bela quanto o Eu te amo dito durante o aniversário de namoro, e Hanabi sentiu seu coração acelerar ao juntar ambos os momentos na mente.

— Shintaro, eu sinto o mesmo. Você é incrível, e eu sou tão feliz por te ter na minha vida.

Ele a puxou para mais perto, e seus lábios se encontraram em um beijo doce e apaixonado, suas línguas dançando uma com a outra em um ritmo lento e sedutor, onde Hanabi sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. As estrelas brilhavam acima deles, como testemunhas silenciosas de uma conexão profunda e verdadeira. Quando se afastaram, ele olhou nos olhos dela, ambos ofegantes e com um brilho único, e sorriu.

— Vamos fazer dessa noite uma lembrança que guardaremos para sempre.

E assim, voltaram para a festa, prontos para aproveitar cada momento da noite inesquecível.


•♥•♥•♥•♥•♥•

Notas

Eu super imagino o Midorima, quando apaixonado demonstrando uma sensibilidade única com aquela que ele escolheu. 

Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16Onde histórias criam vida. Descubra agora