Midorima só quer apertá-la +16

22 3 0
                                    

— Midorima... — Hanabi sussurrou, sentindo as mãos firmes dele apertarem suas coxas. Estavam finalmente matando as saudades depois de algum tempo sem se ver, e a cada novo pequeno arfar que deixava seus lábios levemente inchados, Shintaro se sentia mais motivado a continuar.

Tudo começou quando decidiram comemorar o aniversário de namoro no mesmo local onde ele a havia convidado para o baile. Desta vez, era a vez de Hanabi preparar um belo piquenique. Ela queria que fosse especial e íntimo, algo que os aproximasse ainda mais.

Montaram o piquenique sob uma árvore no parque, com uma vista deslumbrante do lago. Hanabi trouxe suas comidas favoritas, incluindo alguns doces que Shintaro adorava. Sentados no gramado, começaram a comer e conversar sobre os momentos que compartilharam ao longo do tempo em que estão juntos

— Você realmente caprichou, Hanabi — Shintaro sorriu admirando a mesa improvisada à sua frente. — Tudo está delicioso.

— Fico feliz que tenha gostado — respondeu Hanabi, sorrindo. — Queria que esse dia fosse perfeito para nós.

Depois de comerem, Shintaro puxou Hanabi para mais perto, envolveu seus braços ao redor dela, e começaram a conversar sobre planos futuros e memórias passadas. O tempo parecia voar enquanto riam e trocavam olhares e toques carinhosos.

A tarde foi se tornando noite, e o céu começou a se tingir de laranja e roxo com o pôr do sol. Shintaro olhou para Hanabi, seu coração batendo mais rápido. Ele sabia que aquele momento era especial, e não queria que terminasse. Puxou-a para um abraço apertado, deixando seus lábios tocarem os dela suavemente. O beijo começou tímido, mas rapidamente se tornou mais profundo e apaixonado.

Hanabi arfava levemente entre os beijos, seu corpo reagindo aos toques dele. Ele desceu as mãos para as coxas dela, apertando suavemente enquanto sentia o calor e a intimidade crescente entre eles.

— Shintaro... — ela murmurou, sentindo-se cada vez mais envolvida pelo momento.

— Hanabi, eu... — começou ele, mas as palavras pareciam desnecessárias. Tudo o que ele sentia estava sendo transmitido através do toque, pelos beijos e pelo olhar intenso que trocavam. A boca do esverdeado estava no pescoço assim como as mãos subiram por dentro da saia, mãos bobas, que faziam a garota gemer entre lábios.

A natureza ao redor parecia desaparecer, deixando apenas os dois no centro de um universo onde só existia amor e desejo. Shintaro queria mostrar a Hanabi o quanto ela significava para ele, o quanto a amava.

— Eu te amo, Hanabi — disse ele finalmente, com uma intensidade que fez o coração dela disparar.

— Eu também te amo, Shintaro — respondeu ela, os olhos brilhando com emoção.

Eles continuaram a explorar o carinho e a intimidade, aproveitando cada momento juntos. A noite caiu sobre eles, trazendo um manto de estrelas que testemunhavam os sentimentos ardentes e compartilhados naquele que deveria ser apenas um piquenique e se tornou algo inesquecível.


Uma pena que um momento tão solene tenha sido visto por outra pessoa que mais a frente perturbaria a paz da loira.


•♥•♥•♥•♥•♥•

Notas

Só para ficar claro eles não chegaram a transar nesse capítulo.

Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16Onde histórias criam vida. Descubra agora