Quando Takao tem razão

45 3 0
                                    

Kazunari olhava ironicamente para o esverdeado, que sentia vontade de matá-lo.

— Vamos acabar logo com essa merda! — Midorima proferiu.

— Você ficou nervoso? Era só ter me avisado do encontro que eu teria faltado de propósito — riu ironicamente. De fato, não estava acostumado com Shintaro desbocado. — Trouxe a parte do trabalho que estava faltando, adiantamos bastante da última vez.

Afirmou, mudando de assunto, levando Midorima a suspirar.

— Falta a parte da história. Fiz metade ontem, então não deve ser um problema.

E assim, por cerca de quarenta e cinco minutos, a dupla se dedicou apenas a escrever e organizar. Quando acabaram, seguiram para a mesa. Aparentemente, a mãe de Shintaro havia chegado e deixado algo preparado para comerem.

— Sei que não quer ouvir, mas chama a loira para sair. Ela faz o seu tipo e, desde que você a conheceu, se interessou. Até amanhã, Mido — despediu-se informalmente apenas para chateá-lo. Após isso, o lançador passou a se questionar. Faz uns bons dias que vem agindo irracionalmente, tudo para ver/ter contato com a garota e não compreendia tais motivos. Deveria ser apenas mais uma, alguém que passaria despercebida.

Nessa noite, Midorima foi dormir um pouco confuso a respeito dos próprios sentimentos. Sendo ele metódico, chegava a ser desagradável a sensação de incerteza a respeito de uma simples garota. E, apesar de chamá-la para sair parecer algo fácil, sentia certa dificuldade apenas por estar ao lado dela.

No fim, Takao tinha razão: estava interessado na garota do horóscopo.

Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16Onde histórias criam vida. Descubra agora