Último capítulo, boa leitura.
•♥•♥•♥•♥•♥•
Os primeiros raios de sol começaram a invadir o quarto, iluminando os rostos adormecidos de Hanabi e Shintaro. O calor suave da manhã os despertou lentamente. Midorima foi o primeiro a abrir os olhos, e a primeira coisa que viu foi Hanabi, ainda aninhada em seu peito, dormindo profundamente. Ele sorriu, sentindo uma onda de ternura e amor invadir seu coração.
Ele a observou por alguns minutos, memorizando cada detalhe de seu rosto tranquilo. A noite anterior tinha sido incrível, uma prova da conexão profunda que compartilhavam. Sentindo-se mais determinado do que nunca, ele sabia que queria passar o resto de sua vida com ela, mesmo que de primeira parecesse emocionado demais.
Hanabi acordou lentamente, abrindo os olhos para encontrar Shintaro olhando para ela com um sorriso suave. Ela sorriu de volta, sentindo-se segura e amada.
— Bom dia — sussurrou, a voz ainda rouca de sono.
— Bom dia — Midorima a beijou suavemente. — Dormiu bem?
— Melhor impossível — sussurrou Hanabi, aninhando-se ainda mais perto dele. — E você?
— Nunca dormi tão bem na minha vida — respondeu segurando-a com firmeza. — Hanabi, tenho algo para te dizer.
Hanabi olhou para ele, curiosa:
— O que foi, Shin?
— Eu estive pensando muito ultimamente. Sobre nós, sobre o futuro. Sei que aquela leitura de tarô ainda te incomoda de alguma forma, mas quero que saiba que o que importa é o que sentimos um pelo outro. Eu te amo e era pra ter feito isso ontem, mas acabei atropelando as etapas.
Ela ficou surpresa com a declaração, não que achasse Midorima frio, porém, ele parecia muito disposto a lhe dizer as "três palavrinhas".
— Eu também te amo, Shin, mas você parece ansioso. O que foi? Nossa noite não foi o que você imaginou? — Hanabi apertou as cobertas um pouco tensa.
— O quê? — Ele piscou diversas vezes antes de esticar o braço e pegar os óculos sobre a cômoda de canto. — Não é nada disso Hana! — Afirmou usando o apelido que praticamente não comunicava.
— Eu quero te provar isso — continuou ele, tirando algo do bolso das calças que estava no chão ao lado da cama. Era uma pequena caixinha de veludo. — Hanabi, você é tudo para mim. E quero passar o resto da minha vida ao seu lado, enfrentando tudo juntos, construindo um futuro com você.
Os olhos dela demonstraram um espanto fora do comum enquanto ele abria a caixinha, revelando um anel simples, mas bonito. Hanabi levou a mão à boca, surpresa e emocionada.
— Hanabi, sou muito direto sobre o que eu quero. Sei que estamos prestes a traçar o nosso caminho e que ainda somos jovens, mas ainda assim eu preciso saber. No futuro, você quer casar comigo? — Hanabi não fazia a menor ideia, mas a possibilidade daquela leitura que tanto a afligiu também ficou gravada na mente de Midorima, que buscou inúmeras formas de deixar claro o quanto a amava e acima de tudo o quanto queria estar sempre com ela e ali para ela.As lágrimas finalmente escorreram pelo rosto dela, mas eram de pura felicidade.
— Sim, Shintaro, quero. Quero muito!
Ele colocou o anel no anelar sorrindo por ter escolhido a medida correta e a beijou profundamente, selando a confirmação de um futuro incerto. Quando se afastaram, ambos estavam sorrindo.
— Vamos fazer isso dar certo, não importa o que o futuro nos reserve ou as cartas me digam — afirmou Hanabi, segurando a mão dele com firmeza.
— Sempre juntos, querida — concordou Shintaro, abraçando-a com força.
Eles passaram parte da manhã, trocando beijos suaves e carinhos, aproveitando cada momento de intimidade e carinho.[...]
O futuro é incerto e completamente questionável, porém, quando almas se conectam não importa o que aconteça sempre haverá uma linha tênue que as unirá novamente e Midorima e Hanabi são a prova viva disso.
Ambos acreditavam fielmente no horóscopo para tudo e aqueles mesmos astros e movimentações celestes em leitura, muitas vezes manipuladas e até mesmo mal interpretadas por mãos humanas, insistiam em dizer que estavam errados e que jamais dariam certos.
Foi a primeira vez que questionaram sua fonte mais fiel e agradeceram por isso.
O tempo passou rapidamente para o casal. Seus dias foram preenchidos com risos, amor e momentos preciosos. Estavam felizes e mais apaixonados do que nunca, o relacionamento só progredia.
Após o fim do ensino médio, Midorima continuou a jogar profissionalmente e Hanabi ingressou na faculdade de jornalismo e permaneceram sendo o apoio um do outro.
Talvez o casamento ocorresse em breve ou, talvez não. O importante é que o horóscopo que contou que não eram compatíveis estava completamente enganado.
Midorima e Hanabi formavam o par perfeito e sempre se perderiam nos toques, nas conversas e no olhar.
A vida continuaria a surpreendê-los, mas estavam prontos para cada momento, sabendo que tinham um ao outro.E isso era tudo o que precisavam.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...