Contém cena de violência leve.
•♥•♥•♥•♥•♥•
Hanabi estava calma e sorridente depois de mais uma noite com seu querido namorado. Quando chegou na escola, notou os sorrisos irônicos e maldosos, porém, preferiu ignorar. No entanto, ao ver o motivo, revirou os olhos.
As mesmas garotas que encheram o saco de Lara, chegando a afirmar que ela não passava de uma vadia que prendia o camisa seis pelo sexo, só por namorá-lo, estavam ali para implicar. A diferença é que, como Hanabi é gorda, elas decidiram atacar por esse lado. Pôsteres com a fotomontagens de cunho pejorativo foram espalhados pelo corredor; em muitos deles, a palavra "porca" e "vagabunda" estavam escritas e por mais inabalável que Hanabi seja, isso a incomodou. Entretanto, não daria esse gostinho às garotas que tanto queriam envergonhá-la e fazê-la sentir-se menosprezada só por namorar um cara alto, bonito e atraente. Com todo o orgulho que possuía, a loira foi até a parede, ignorando os barulhos de "oinc-oinc", e arrancou um dos pôsteres.
— Nossa, como são criativas. Por que, ao invés de colarem pôsteres meus nas paredes, as cadelas não tentam ser mais interessantes, talvez assim consigam um namorado? Deve ser por isso que nenhum garoto que se preze quer essas porcarias. Afinal, varetas que se equilibram em salto e possuem a cabeça vazia não servem pra muita coisa. — A garota sorriu e amassou o papel, deixaria para chorar em casa, onde a fraqueza não seria utilizada contra ela.
Hanabi já estava acostumada com piadinhas sobre seu corpo e sabia que aquelas se deviam pelo mesmo motivo que sua amiga sofreu. E, como Lara, ela também as colocaria em seu devido lugar. Uma das meninas, no entanto, escutou e não gostou, se aproximando com o pequeno grupinho.
— Quem você chamou de vareta, sua gorda ridícula? — Hanabi sorriu de leve.
— Se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada. — Ela deu de ombros enquanto as garotas se juntavam para pressioná-la contra o armário. — Não se garante sozinha? Então, além de feia, é covarde.
Hanabi sorriu de forma maligna. Nunca brigou na escola, não desse jeito, e a mão da garota iria em seu rosto se ela não tivesse desviado ou visto Lara chegando, puxando o rabo de cavalo da agressora com tanta força que a derrubou no chão, fazendo-a gritar.
— Tudo bem com você, Hanabi? — Lara se aproximou encarando as outras, e logo o time de basquete da Tōō se aproximou, estavam a caminho do ginásio para treinar, e Lara simplesmente se afastou de Aomine ao ver os pôsteres.
— Obrigada, eu ia dar um jeito. Você sabe. — Hanabi sorriu. Realmente iria se defender, mas, diferente dela, Lara devolvia na mesma moeda. Antes que a garota pudesse se levantar, Lara deu um pisão no estômago, ouvindo-a gritar. Puxou o celular da bolsa e tirou uma foto, antes de chutá-la enquanto as outras se colocavam na frente.
— Sabe, pequeno pedaço de lixo, quando mexeu comigo, eu não me importei. Afinal, sei que é inveja, mas minha amiga não te fez nada. — Lara estalou a língua no céu da boca, mostrando a foto para ela. Claramente dava para ver a calcinha exposta e a cara de dor, além da humilhação gravada. — Vou te dar dez minutos para fazer com que todos esses cartazes sumam, ou vai ser essa foto e o vídeo que algum aluno gravou com essa sua cara de porca suja espalhada por todo o Japão. Ou já esqueceu do que sou capaz?
A garota ficou de pé.
— Isso não vai ficar assim.
— Ah, claro, você vai dizer que eu não sei quem é o seu pai e blá-blá. Querida, acorde. Estamos no Japão e, se o bullying aqui é muito bem aceito, então uma opressãozinha não vai fazer diferença. Agora, se coloque no seu lugar antes que eu realmente perca a minha paciência.
A garota de fios castanhos foi ajudada a se levantar, se sentindo muito mal. Antes que algo pudesse acontecer, o time da Tōō cercou o grupinho e Satsuki se colocou à frente, arrumando os cabelos.
Foi o suficiente para que entendessem que não deveriam tentar mais nada, pois teriam problemas realmente sérios. Hanabi sorriu para a amiga, sabia que Lara queria fazer isso desde que as garotas aprontaram com ela e só estava esperando o momento certo.
— Obrigada por isso, Lara. Eu não gosto de utilizar a violência.
— Eu que agradeço por me permitir te proteger e, de quebra, ainda me vingar daquelas estúpidas. Agora, vamos para a aula.
Ambas seguiram junto aos outros enquanto a multidão se dispersava. Grande parte havia filmado tudo desde o começo, então registros não faltariam e Hanabi precisava extravasar depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...