A loira sorria, ainda sentindo o coração bater mais forte pelo esverdeado após aquela fatídica massagem. Os momentos estavam cada vez mais intensos, assim como a convivência que ambos julgavam como perfeita.
Hanabi estava animada para o baile da Tööu, especialmente porque Shintaro a havia convidado de forma tão especial. Decidida a encontrar o vestido perfeito, marcou um encontro com suas amigas, Lara e Yumi, para irem a uma loja de aluguel de vestidos no centro da cidade.
— Então, meninas, prontas para encontrar o vestido ideal? — perguntou Hanabi, enquanto caminhavam pelo conglomerado de lojas.
— Com certeza! Vamos arrasar nesse baile — disse Lara, animada.
Yumi concordou, sorrindo.
— Estou ansiosa para ver o que vamos encontrar.
Entraram na loja e foram recebidas por uma vendedora que as guiou até a seção de vestidos de baile. Hanabi começou a experimentar diversos modelos, tentando encontrar aquele que a fizesse sentir-se como uma princesa. Enquanto ela trocava de vestidos, Lara e Yumi também procuravam algo para si mesmas.
Depois de algum tempo, Hanabi saiu do provador com um vestido deslumbrante, de cor verde, um pouco rodado que se ajustava perfeitamente às suas curvas. As amigas aplaudiram.
— Uau, Hanabi! Você está linda! — exclamou Yumi.
— Esse vestido é perfeito para você. Shintaro vai ficar de queixo caído — acrescentou Lara, sorrindo.
Hanabi sorriu timidamente.
— Espero que sim. Quero que a noite seja especial.
Enquanto esperavam Hanabi trocar de roupa novamente, Lara fez uma pergunta que deixou Hanabi um pouco surpresa.
— Ei, Hanabi, vocês já deram o próximo passo? Quer dizer, você e Shintaro já... chegaram aos finalmentes? — Lara perguntou, tentando parecer casual, mas claramente curiosa.
Hanabi corou instantaneamente. Lara era uma das poucas com quem conversava abertamente, mesmo que nas últimas semanas tenham focado nos estudos e eventos.
— Não, ainda não. Quer dizer, nós estamos namorando há pouco tempo e... eu quero que isso aconteça naturalmente, no momento certo.
Yumi concordou.
— Isso mesmo, Hanabi. Vocês devem fazer as coisas no tempo de vocês. O mais importante é que vocês se amem e se respeitem.
Hanabi sorriu, sentindo-se apoiada.
— Obrigada, meninas. Eu realmente gosto dele e quero que tudo seja especial.
Lara sorriu, abraçando Hanabi.
— E vai ser, amiga. Vocês têm algo especial, e eu tenho certeza de que, quando o momento certo chegar, vai ser incrível.
Com os vestidos escolhidos, as três amigas se dirigiram ao balcão para finalizar o aluguel. Hanabi sentiu-se aliviada e feliz por ter amigas tão incríveis ao seu lado, prontas para apoiá-la em todos os momentos.
— Vamos arrasar no baile! — disse Yumi, animada.
— Com certeza — concordou Hanabi, sorrindo. — E eu mal posso esperar para ver a reação de Shintaro.
Depois de escolherem as peças, o trio resolveu comer e, enquanto isso, em uma loja próxima, Midorima passava pelo mesmo dilema em questão do terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...