As semanas passaram rapidamente, ou talvez esse seja o efeito de estar tão próxima da pessoa por quem se nutre bons e calorosos sentimentos.
Midorima estava completamente apaixonado, com os quatro pneus arriados, e sabia que, aos poucos, estava tocando o coração de Hanabi, pois ela retribuía a cada pequeno gesto. Seja acompanhando-o para comprar ração para o gato, aceitando ir juntos assistir aos treinos dele, ou simplesmente não se importando de estar com ele e sua personalidade abrasiva.
Para Hanabi, Midorima era doce, divertido e gentil. Se pudesse dizer o que mais a agradava nele, claramente seria esse conjunto de fatores, pois a beleza se torna irrelevante quando a pessoa te respeita e te faz bem. E quando se tem beleza, é apenas um bônus, e Midorima Shintaro não era apenas um gato.
Algumas situações chatas ainda a deixavam constrangida quando saíam juntos. Afinal de contas, ela não fazia questão de esconder seu peso se apertando em roupas desconfortáveis ou utilizando trajes extremamente largos com a desculpa de que são confortáveis — mesmo sendo. Às vezes, ela ouvia alguns cochichos sobre o quanto a ficante de Midorima era gorda e que, se ele preferia esse tipo de garota, era porque não tinha bom gosto. Se Hanabi não estivesse acostumada a escutar coisas assim ou até piores, ela daria bola. Mas um corpo é só uma casca vazia se a pessoa não possuir conteúdo, e era por esse motivo que Shintaro estava tão gamado.
Claro que o que chamou a atenção dele no começo foi justamente a aparência dela — curvas perfeitas, diria o esverdeado, e um olhar determinado. Para completar, ela ainda gostava das mesmas coisas que ele. Hanabi Shida, segundo o camisa seis da Shutoku, é a garota perfeita.
A forma como ela ria, como comia e se divertia eram únicas, e não seria um padrão que mudaria os sentimentos ou interesses dele por ela. Os lábios carnudos que tanto adorava beijar e todos os momentos que passaram juntos só reforçavam isso.
[...]
Numa tarde, após o fim das aulas, ambos se encontravam no pátio do apartamento, aproveitando a companhia e trocando olhares cada vez mais intensos. Midorima queria beijá-la até que a falta de ar os obrigasse a se separar. Queria senti-la em seus braços sem se importar com os fofoqueiros de plantão que veriam o possível casal em um momento tão solene, e assim o fez.
Tomando os lábios rosados calmamente, prendeu o corpo dela junto ao seu e sentiu o cheiro gostoso do perfume. Com a mão direita, envolveu a nuca dela, deslizando o polegar pela face enquanto aprofundava o beijo. Hanabi, aos poucos, foi deixando a timidez repentina de lado, retribuindo o toque, que logo foi dominado por ele.
Quando se separaram, estavam ofegantes, o peito subindo e descendo intensamente, e o olhar vítreo conectava-os. Naquele momento, qualquer dúvida havia morrido:
Estavam completamente apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...