Ciúmes

13 2 0
                                    

Hanabi e Shintaro estavam em uma cafeteria, desfrutando de uma tarde tranquila juntos após aquele incidente no parque. A ideia partiu dele, que queria acalmá-la e fazer com que esquecesse aquela situação estúpida. No entanto, ela não pôde deixar de notar que a garçonete estava prestando atenção demais nele, sem saber que se tratava de uma ex-ficante do jogador. Cada vez que se aproximava da mesa, lançava olhares insinuantes e sorrisos sedutores para o esverdeado.

Hanabi sentiu uma onda de ciúmes e raiva. Ela sabia que Midorima era atraente, mas ver outra pessoa flertando com ele na sua frente era insuportável. Quando a garçonete voltou à mesa, ela não conseguiu se segurar.

— Posso ajudá-la com algo ou apenas perdeu a cara no meu namorado? — perguntou, sua voz carregada de irritação.

A garçonete pareceu surpresa e envergonhada, principalmente por Midorima não ter se pronunciado, mas recuou. Shintaro percebeu o desconforto de Hanabi e, assim que a garçonete se afastou, pegou a mão dela.

— Ei, não se preocupe com isso. Eu só tenho olhos para você — ele afirmou, olhando nos olhos dela com sinceridade, não diria nada a respeito da garota para não aumentar a tensão e sinceramente não poderia se importar menos com a morena.

Hanabi respirou fundo, sentindo-se um pouco envergonhada pela reação, mas também aliviada pela resposta de Shintaro.

— Desculpe, é só que... eu não gosto quando fazem isso na minha frente e sei que abusam por causa da minha aparência. — Revirou os olhos, levando-o a afagar sua bochecha saliente e levemente rubra antes de morder o lábio, como queria beijá-la.

— Eu entendo — ele respondeu, apertando a mão dela gentilmente. — Mas você não tem nada com que se preocupar. Eu estou aqui com você, e é isso que importa.

Com um sorriso reconfortante, Midorima conseguiu acalmar os ciúmes de Hanabi e, após a tensão inicial, conseguiram relaxar e aproveitar a companhia um do outro na cafeteria. Shintaro, porém, ainda tinha um propósito em mente para aquele encontro e estava apenas aguardando o momento certo para fazer o pedido que lhe ocorreu quando Hanabi encostou a cabeça em seu ombro após ele mudar de lugar.

— Hanabi — ele começou, olhando nos olhos dela —, tenho algo importante para te perguntar.

Ela sorriu, curiosa.

— O que foi, Shintaro? — ele respirou fundo, tentando controlar o nervosismo que sentia.

— Você sabe que o baile da Tööu está chegando, certo?

Ela assentiu, seu interesse crescendo.

— Sim, estou animada para isso. É uma grande festa na nossa escola, mas... ainda não me convidaram. — Mordeu a bochecha interna em ironia, levando-o a sorrir, ainda mais nervoso.

— Bem, eu estava pensando... Já que você é minha namorada e estuda lá... Eu adoraria te acompanhar. Você gostaria de ir ao baile da Tööu comigo?

Ela não soube explicar bem por que se sentiu emocionada, talvez pelo simples fato de vir do cara por quem estava apaixonada. Fora que não esperava que Shintaro fosse convidá-la de forma tão especial.

— Sério? Você realmente quer ir comigo depois de tudo o que aconteceu? E a sua imagem?

Midorima sorriu ao ouvi-la antes de alisar o queixo com o indicador direito curvado e trazer o rosto dela para si, vis-à-vis em uma conexão apaixonada, selando os lábios mais uma vez. Por um momento o mundo de Hanabi pareceu congelar, devido à sensação apaixonante, e seu semblante ficou rubro com a confirmação.

— Claro — ele respondeu, sorrindo. — Não consigo pensar em ninguém mais com quem eu gostaria de ir e, sobre a minha imagem, ela fica ainda melhor com você.

O coração dela disparou de felicidade.

— Adorarei tê-lo como companhia, Shintaro!

Ele sorriu, aliviado e feliz.

— Isso é ótimo. Eu queria que fosse um momento especial para nós dois. — Piscou, sorrindo de lado.

Hanabi não conseguiu se conter, inclinando-se para beijá-lo apaixonadamente e sendo correspondida à altura. Midorima sentiu toda a doçura que emanava dela.

Quando se afastaram, Shintaro acariciou o rosto dela mais uma vez.

— Eu prometo que vamos ter uma noite incrível. Você merece o melhor, Hanabi.

Ela sorriu, sentindo-se mais amada do que nunca.

— Com você ao meu lado, eu sei que será perfeito.

Agora, ambos não conseguiam conter a ansiedade para o baile, torcendo para que chegasse logo.

Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16Onde histórias criam vida. Descubra agora