Apesar da animação para o baile, ainda teriam as provas e os jogos e uma infinita gama de tarefas antes de finalmente poderem aproveitar aquela típica festa que encerrava mais uma fase da vida.
Fora três semanas entre provas de aptidão física, inscrições para testes da faculdade, visitas e as provas, e Hanabi agradeceu mentalmente por morar perto do namorado. Do contrário, não teriam se visto sequer uma única vez e, graças a isso, podiam trocar carícias, confidências e até mesmo dividir o sofá em sonecas junto com os gatos dela. Momentos como esses deixavam a relação mais forte e faziam querer mais, principalmente quando Hanabi parecia que iria escapar por suas mãos quando alguma leitura a respeito de ambos dava errado. Mesmo que ambos se importassem com isso, estavam apaixonados demais para seguir com afinco aquilo que um dia guiou suas vidas.
No presente momento, Hanabi se preparava para assistir a um jogo da Shutoku, que fazia parte dos colégios selecionados para participar da Winter Cup. Ao que parece, conforme outras escolas avançassem, Midorima encararia um oponente conhecido, a Seirin, com quem ele já teve um atrito.
Shintaro não deixou claro o que ocorreu, porém a veia investigativa de Hanabi logo matou a sentença e concluiu que se tratava de um rival de quadra. A loira encarou o namorado antes dele adentrar a quadra para o jogo. Takao se aproximou, sorrindo, cumprimentando-a e dizendo que não via a hora de conhecê-la melhor, e ela assentiu.
Inclusive, gostou de saber que Midorima tinha um amigo, mesmo que o esverdeado negasse.
- Bom jogo - ela sussurrou, ficando na ponta dos pés e deixando um selinho nos lábios dele. Midorima sorriu, agarrando a cintura dela e tornando o contato mais intenso.
- Cada cesta será para você - olhou fixamente naqueles belos citrinos e sorriu. - Afinal, meu amuleto da sorte está bem aqui - piscou.
O coração dela disparou e retribuiu aquele carinho com mais um beijo.
- Então farei o meu melhor para te dar toda a sorte do mundo.
- Não é necessário. Sabe que, mesmo perdendo, eu já ganhei.
Orgulhoso e até mesmo arrogante, mas do jeitinho que desmontava Hanabi com meras palavras. A porta foi aberta mais uma vez e o moreno sorriu:
- Shin, está na hora. Namora depois.
Instantaneamente, Midorima ajeitou os óculos e encarou Takao com raiva. O Kazunari sorriu pelo efeito antes de partir, assim como Midorima, que apenas olhou a loira intensamente. A mente dela fraquejou: passaria a chamar Midorima exatamente assim, Shin.
Os jogos foram emocionantes e, em cada cesta, um olhar intenso era direcionado a ela, que sentia o coração disparar. Hanabi às vezes até se aproximava das amigas quando a Shutoku não estava jogando, porém, era só o esverdeado estar em quadra que tinha toda a sua atenção.
No último jogo, Hanabi foi surpreendida pelo empate entre Seirin e Shutoku. Com isso, ambos os times avançariam no ranking. A cada partida parecia ficar mais emocionante, mas no fim, a grande campeã da copa de inverno foi a Seirin. Apesar de Midorima estar bem calmo, Hanabi sabia que ele gostaria de ter ganhado.
...
Para animá-lo, ela resolveu comprar a comida favorita dele e aproveitaram que o apê dele estava vazio para ficar por lá.
- Espero que goste - ela sussurrou, sentindo o corpo ser abraçado conforme se aproximava.
- Perder faz parte da vida, Hana - Midorima deixou um beijo na barriga da loira, que ficou extremamente envergonhada. Ele percebeu e puxou-a para baixo em direção ao seu colo. Quando Hanabi sentou, se assustou um pouco. - Nem venha dizer que é pesada. Você é ideal para mim em todos os quesitos.
Como se lesse os pensamentos dela, respondeu. E a mesma balançou a cabeça em ironia. Tá, que pensou dessa forma, mas não iria dizer. Na verdade, iria se oferecer para fazer uma massagem nele.
- Shin... Por que você não tira a camisa e me deixa te fazer uma massagem?
Talvez fizesse tempos que Midorima não ficasse tão vermelho e jamais negaria estar sob os cuidados dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o horóscopo quem me contou | Midorima +16
Fanfiction𝐈𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 +𝟏𝟔 | Midorima não imaginava que encontraria uma garota completamente igual a si e que a metade perfeita não residia em um oposto e sim em um igual e diferente do que imaginou, teria de suar para fazê-la entender que seu...