Cap 13// Amigos? É, Amigos...

45 2 11
                                    

× Blair Mitcalls ×

Não imaginava que ele iria aparecer aqui, muito menos que se proponharia a me ajudar com um passo de dança, o mais importante ainda, que estou tentando fazer desde a última vez que tive aula de dança, mas sempre acabo falhando miseravelmente no mesmo, porque tenho um certo problema com a flexibilidade das minhas pernas. Fazer aberturas e saltos abertos pra mim é a parte mais dolorosa do balé.

Confesso que duvidei bastante dele quando disse que poderia me ajudar mesmo não entendendo muito disso. E sinceramente, mesmo vendo desde o início que ele tem um físico forte e estável, sendo bem óbvio que ele poderia me levantar sem se esforçar muito, ainda duvidei dele, talvez apenas porque gosto de contrariá-lo.

Mas agora, estou prestes a pular mais uma vez em sua direção, pela qual já até me perdi um pouco nas contas de qual vez é.

Me preparo, encarando suas mãos um pouco esticadas na minha direção, me esperando, e seu olhar atencioso sob mim. Parto e corro para si. Pulo quase na mesma hora que sinto suas mãos grandes se encaixando perfeitamente na minha cintura, me segurando firmemente. Ele me levanta, manuseando sua força na medida ideal, e mais uma vez eu estou no ar.

Levo meus braços para cima, formando um arco entre eles, quase fazendo minhas mãos se tocarem; inclino um pouco minha coluna e minha cabeça para trás, com as pernas abertas em uma abertura, uma perna esticada para frente e uma para trás, na tentativa de fazer um "Sissonne Attitude", o nome do maldito passo que toda vez me ferra.

De início, apenas fecho os olhos, realizando o passo, ficando parada no ar por uns segundos, sentindo meu corpo se conectar com a dança, provavelmente por estar dando tudo certo agora. É, a ajuda dele até que está sendo realmente muito útil. Devo agradecê-lo.

Ainda posso o sentir observando meu corpo atentamente, mesmo de olhos fechados. E então, sinto seu polegar direito na minha cintura, sendo arrastado lentamente de um lado para o outro na minha pele, a mesma que ficava descoberta em uma pequena abertura no tecido do meu boddy, dos dois lados da minha cintura.

E foi essa a razão pela qual me fez começar a perder meu foco.

Respiro fundo e tento ainda manter a concentração para conseguir passar para o outro lado e então descer no chão, mas o que sai da sua boca, do nada, me faz perder totalmente a noção do que eu deveria fazer.

- Você... - susurra com a voz arrastada. - Você é admirável pra caralho. - olho um pouco para baixo e o vejo admirar detalhes do meu corpo balançando a cabeça de um lado para o outro, com os lábios entreabertos. A expressão em uma espécie de transe, o olhar mais fechado, deixando visível que estavam caídos em um estado de luxúria.

Ele me olha como se eu fosse dele.

Me engasgo um pouco e perco o equilíbrio na mesma hora, quase caindo, mas ele consegue me segurar, evitando de eu ter uma queda e me esburrachar toda no chão, como normalmente acontece.

Uns segundos se passam e não sinto meu corpo tocando o chão e nem mesmo completamente dolorido, e sim, um perfume extremamente cheiroso, invadindo minha mente e me inebriando por um momento. Aperto meus olhos ainda fechados, sentindo essa sensação alucinante, junto do calor colado ao meu corpo, se misturando com o meu calor.

Quando me dou conta que essa situação é suspeita demais, abro meus olhos, arregalando-os, e levanto meu rosto rapidamente um segundo depois. E o que vejo é claramente o motivo de eu querer me auto explodir.

Vejo o rosto de Luke, na minha frente, próximo, me olhando em uma expressão neutra, com os lábios entreabertos, como se nem ele estivesse esperando por isso, mas se acostumou com a situação rápido demais.

Em Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora