E aí, gente? Venho eu aqui já pedir perdão pelo tamanho do capítulo. Sim, este é mais longo do que os que geralmente posto, mas garanto que vale a pena.
E pra quem não gosta, esse capítulo tem cenas sexuais explícitas. Quem não quiser ler essas partes, pode pular para o próximo capítulo, mas é importante que leiam a parte que Luke recebe uma ligação suspeita, lá pro final do capítulo.
____________________________________________× Luke Foster ×
Ela está na pista, e olha para mim, enquanto move seu corpo descontraidamente, como se não estivesse fazendo isso para mim.
Ela sabe o que está fazendo, e sabe que eu também sei disso.
Porra, não me provoque assim, Cuore.
"What do you mean? Oh, oh... When you nod your head yes, but you wanna say no."
(𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓? 𝑶𝒉, 𝒐𝒉... 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆ç𝒂 𝒔𝒊𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒏ã𝒐.)Sim, me mostre o que quer. Me guie até você da forma certa, amor.
Seus olhos se fecham e seus movimentos são mais lentos mas bem expressivos. Porra...
"What do you mean? Hey, yeah. When you don't want me to move, but you tell me to go."
(𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓? 𝑬𝒊, é... 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒏ã𝒐 𝒎𝒆 𝒎𝒆𝒙𝒆𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂.)As próprias mãos passeando pelas curvas de seu corpo. Seu vestidinho querendo se levantar quando ela se mexe demais, quando gira, remexe, rebola.
Tudo isso estava me fazendo esquecer de piscar há um bom tempo já, e quase fazer com que eu quebre o copo em minha mão, com a força que eu estava fazendo subconscientemente, para certas coisas não subirem agora, em público. Séria uma merda, nada discreto. Apesar de não me importar em ser discreto com Blair. Não ligo para quem presencie certas coisas, é bom que saibam, na verdade, que Blair é minha, e estou tentando tornar isso cada vez mais real. Estou tentando a fazer consentir com isso.
A música acaba e começa a tocar White Mustang.
Observo um cara se aproximar dela. Estreito meus olhos então.
Vamos ver até onde ele vai com isso.
Abro um pequeno sorriso e cerro meus punhos. Dou o último gole em meu uísque puro.
Vinnie e Emilly estão conversando a um bom tempo. Dando umas encaradas famintas um no outro, e rindo de sabe se lá o que estão conversando.
Jake não está mais em seu banco. O vi sair, não sei se é porque não quer ficar de vela para os pombinhos fofos aqui do lado, ou se só foi pegar alguma garota mesmo. Talvez os dois.
O cara dança com Blair, e até tenta trocar uma ideia com ela, mas ela não o dá muita moral. Seus olhos estão em mim. Não é a ele que ela quer.
Ele então se afasta, e o sorriso em meus lábios se alarga. Ela vê isso.
Isso mesmo, querida, afaste todos esses estrupícios de você. É bom que pelo menos ela evita que alguém se machuque, por mais que não me importe com a vida desses imbecis cheios de feromônios. Minha Cuore é piedosa com as pessoas.
Solto um riso nasal. Outro cara se aproxima.
Vamos lá, amor, quantos caras você vai afastar essa noite para mim? Antes que eu mesmo os afaste, do meu jeito nada delicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Sonhos
Romance"E sem me dar conta, estava obcecado por ela, sem nem mesmo a conhecer. Mas a conhecer foi o suficiente para dobrar minha obsessão, me transformando em uma ameaça constante. (Não que eu já não fosse antes)." Luke Foster começou a sonhar com Blair to...