× Luke Foster ×
Ah, Blair...
Você não me engana.
Você me tortura.
Confesso que senti a razão da minha existência perdendo o sentido quando sugeri que fôssemos amigos, mas eu estou fazendo isso por você, Blair. Se é a única forma com que me permita ficar perto de você sem me rejeitar, e a única brecha por onde eu consiga entrar mais em sua vida, será o que eu farei.
Espero um dia podermos sair dessa "amizade" para algo melhor, mas por enquanto já está mais que ótimo. Consegui fazê-la concordar comigo em algo, em me deixar ser mais próximo dela.
Ela diz para não nos considerarmos "melhores amigos", porque não somos, mas eu vou fazê-la ir do que temos agora para isso, e depois para a melhor parte dessa história, a parte em que ela se torna minha de verdade.
Só de lembrar que vi um resquício de excitação em sua expressão e linguagem corporal, me faz ter vontade de comprar todas as champagnes do mundo para estourá-las todas em um dia só.
Foi difícil me controlar vendo aquilo, vendo seu corpo ceder e desejar pelo meu toque aos poucos, pela primeira vez.
Por um momento, ao ver aquela sua expressão angelical por qual se fazia de durona comigo, se transformar em um sistema corrompido de confusão pelas sensações contrárias do que esperava sentir, lutando contra o desejo e a excitação, mas perdendo para os mesmos; acabou comigo.
Sentir a pele da sua coxa nua na palma da minha mão, entre meus dedos, sentir seu calor tão próximo à mim, seu corpo encaixado no meu, seu peso suportável pelo qual eu faria questão de sustentar por horas, sem me importar nem um pouco, seu cheiro doce e enlouquecedor, seus lábios, sua respiração, tudo muito perto de mim, tudo em si, era o que estava acabando comigo a cada segundo que se passava.
Aos poucos me vi também lutando contra algo, algo que parecia ser maior e muito mais forte que eu, só de estar perto dela, em contato com seu corpo e sua beleza exuberante.
Me senti como um animal selvagem, enlouquecido, provocado e desafiado, o suficiente para querer devorar ou atacar violentamente, sem dó nem compaixão, o primeiro que ousasse aparecer diante do meu ser. E quem estava na minha frente era ela, e ela era o meu desafio, o que me provocava cada vez mais, a cada segundo, sem nem mesmo se dar conta disso.
Tudo que eu queria era sentar ela encima daquela barra de ferro e a foder ao ponto de poder dilacerar seu interior e deixar minhas marcas por seu corpo todo. Mas não, é óbvio que eu não podia fazer isso, e tive que lutar contra um desejo que nunca senti tão imbatível antes. E sei que vou ter que fazer isso mais vezes, se tiver na presença dela.
Bem vindo ao seu inferno, Luke. Mas você vai fazer isso, por ela, vai aguentar e fazer o que for necessário, por ela.
Blair consegue despertar um lado meu que não imaginava que despertaria, mas já era de se esperar, ela tem de tudo para mecher com qualquer sentido existente em mim, com aqueles seus 1,70.
Achei que só teria o sentimento de a tratar com cautela e afeição, mas aparentemente acabo de descobrir que as coisas vão ser um pouco mais diferentes do que eu previa.
Ela consegue estimular um sentimento muito mais indelicado e irracional em mim. Sentimento pelo qual só sinto quando estou desesperado para me sentir aliviado, ou com raiva, me fazendo agir impulsivamente, quebrando qualquer coisa na frente sem me importar com o que seja, fazendo o que for necessário para enfim me sentir na terra novamente, me sentir leve e exausto, sentir meu ser calmo e em paz de novo, por um bom tempo.
Saio dos meus pensamentos de uma vez, quando escuto vários passos, e então olho para o lado, vendo umas garotas vestidas como Blair, passarem por perto, adentrando a sala, acompanhadas de uma mulher com uma aparência mais velha, também vestida como elas, mas mais formal. Provavelmente a professora de Blair, e as outras alunas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Sonhos
Romantik"E sem me dar conta, estava obcecado por ela, sem nem mesmo a conhecer. Mas a conhecer foi o suficiente para dobrar minha obsessão, me transformando em uma ameaça constante. (Não que eu já não fosse antes)." Luke Foster começou a sonhar com Blair to...