× Blair Mitcalls ×
Consigo achar uma forma de escape daquela mesa, que parece mais ter surgido como um milagre, bem quando eu mais precisava.
Mesmo que eu estivesse chocada e muito entretida observando a cena de Emilly cuidando da testa de Vicent, percebi Luke voltando seu rosto para o meu lado, e não pude olhar muito para si novamente, porque o sinal toca e me levanto daquele banco na mesma hora, vendo minha deixa.
Passo por Emilly e sussurro em seu ouvido que a esperaria no corredor, e após, caminho de volta para dentro da Universidade. Passo em frente a cantina e jogo os lixos da minha bandeja em uma lixeira de recicláveis e a mesma em outra, pela qual também reciclam depois.
Depois ando em passos rápidos pelo corredor, parando ao lado dos armários, onde eu ficava mais escondida, e se visse Luke Foster vindo até mim, eu com certeza meteria o pé.
Suspiro fundo, soltando um ar em forma de alívio que nem percebi que estava segurando esse tempo todo.
Pego o celular em meu bolso e começo a checar uns e-mails que tinha, enquanto Emy não aparece. Claro, a todo momento eu estava vigiando o corredor e a entrada da Universidada para garantir de que a barra estava limpa.
Graças a Deus agora tudo parece tranquilo.
- Oi.
Uma voz carismática e masculina surge ao meu lado, mostrando apenas a ponta do seu rosto por detrás da porta de um dos armários, me assustando, e eu conheço muito bem que voz é essa. Acabo soltando um grito, mas coloco a mão na boca em seguida, e deixo meu celular cair no chão. Parece que o que se faz se paga. Merda. A culpa nem foi minha hoje mais cedo.
Eu só queria saber, como infernos esse cara apareceu aqui, porque eu estava olhando a entrada e o corredor a todo instante. Ou eu vacilei em cometer algum deslize, e foi aí que ele chegou até aqui, ou ele simplesmente tem poder de teletransporte. Mas como sabia que eu estava aqui?
- Opa... - diz, vendo meu celular no chão. Ele então anda calmamente até parar na minha frente, e tira uma de suas mãos dos bolsos de sua calça para pegar o meu celular no chão.
Ele analisa o mesmo em suas mãos, e vendo isso, eu me dirijo até ele rapidamente e pego o celular de suas mãos bruscamente, voltando uns passos para trás em seguida, o olhando com os olhos estreitos e a testa franzida.
- Ei, calma. Que isso?! Está irritada comigo, Cuore? - ele pergunta, levantando sua mão para cima, em rendição.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto, ainda um pouco indignada.
- Bom... Eu só estava passando no corredor, aí tive a impressão de que vi alguém. - ele diz sem tirar aquela porra de sorriso tentador dos lábios em momento algum. E claramente isso é mentira. Ele me perseguiu até aqui.
Respiro fundo e depois solto todo o ar, desviando o olhar dele. Ok, vou ter que aprender táticas mais profissionais de como fugir dele neste lugar, para sobreviver.
Não queria ter que fazer isso todos os dias até esse ano finalmente acabar, mas eu não sei, eu simplesmente não consigo ficar perto dele por muito tempo. Algo, uma vergonha, um sentimento que nunca senti antes, me aperta até eu não conseguir mais respirar. E é onde eu tento achar uma forma de escape, como todas as outras vezes, por não conseguir mais suportar sentir isso por muito tempo.
E ter sonhado aquelas coisas com ele ontem é o que também está dificultando minha convivência com ele hoje. Ele vai ter que compreender isso, uma hora ou outra.
- Sabe se Emilly já está vindo? Precisamos ir para a sala. - pergunto então.
- É, ela tá vindo sim. - ele responde. - A gente se vê na carteira ao lado, tchau tchau, Cuore. - ele diz, acenando para mim, caminhando em direção à nossa sala, vendo que Emy está vindo até nós, junto de Vicent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seus Sonhos
Romance"E sem me dar conta, estava obcecado por ela, sem nem mesmo a conhecer. Mas a conhecer foi o suficiente para dobrar minha obsessão, me transformando em uma ameaça constante. (Não que eu já não fosse antes)." Luke Foster começou a sonhar com Blair to...