⚠️ ATENÇÃO: Contém insinuação sexual. Não recomendado para menos de 16 anos.
❦ Capítulo 2
DOCE VENENOSempre que olho pra você
preciso me lembrar:
Você é o veneno,
não o antídoto.Meio ansioso, meio cansado, mas muito puto: era assim que Park Jimin se sentia.
Retirou a máscara de skincare de seu rosto e o lavou, retirando os resíduos. Tentava ser delicado, mas a força que fazia pra lavar o rosto era quase impossível de se controlar. A raiva tomava conta de todos os poros de seu corpo, assim como o sangue que corria em suas veias parecia ferver de ódio.
No fundo, Jin estava certo: Jimin realmente estava mais estressado que o normal.
Estava há meses sem fazer sexo ou beijar uma boquinha se quer. Mêses sem sentar em alguém enquanto xingava de prazer e dominava um pau em apenas conseguir deixar o outro louco de tesão. Estava quase que virando outra pessoa, visto que ele não era de ficar na seca por muito tempo.
Mas Park se sentia mais sensível que o normal. Fisicamente e psicologicamente. Seu corpo parecia ficar quente até com o seu próprio toque, quem dirá com o de outra pessoa. E seus sentimentos sempre à beira de um abismo, querendo saltar e ver tudo acabar logo.
Guardava muita coisa pra si. Uma hora acabaria explodindo, da melhor e pior forma possível.
A máscara de imbatível que usava durante o trabalho começava a cair por conta desse estresse. Era difícil fingir ser outra pessoa quando não se tem nem tempo que ficar bem consigo mesmo. Respirar com a sua própria consciência estava sendo cada vez mais raro. Seu reflexo vivia fugindo de si.
E, aos poucos, iria esquecendo de quem era.
Como se sua mente vivesse sozinha, colocando tudo em modo automático a ponto de não lembrar de descansar, fazer aquilo que o relaxa. Não lembrava de respirar, comer, dormir. E, até mesmo quando pegava um taxi todos os dias, não lembrava de olhar pra cima e aproveitar a vista. Ficava dentro do carro preso em seu próprio mundinho em ruína. Quase como um fantoche dele mesmo.
Com o coração apertado de ansiedade, vestiu sua melhor roupa para fazer testes de modelo — estilosa, elegante e confortável — e passou seu perfume Dior Poison.
Por conta de sua popularidade e seu currículo cheio, Jimin normalmente conseguia chamar atenção nas seletivas básicas. Por isso, não se surpreendeu quando viu tal mensagem chegar no seu e-mail, dias antes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERSÍVEL ❦ jikook
FanfictionDe dia inimigos, à noite amantes. Esse era o lema secreto do estilista Jeon Jungkook e o modelo Park Jimin. Diante de brigas e ofensas no trabalho, à noite os dois se tornavam irreconhecíveis sob máscaras e adquiriam aquilo que deveria ser saciado:...