( 13 ) No limite do amor

1K 171 490
                                    


‼️ ANTES DA LEITURA:

Vou começar a colocar meta de comentários apenas para termos um engajamento melhor, ok? Quando vocês atingirem a meta, eu lanço outro capítulo.

META: 200 comentários

 ❦ Capítulo 13NO LIMITE DO AMOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 13
NO LIMITE DO AMOR


Na minha cabeça,
nada poderia me tirar do sério

Por isso,
adormeci meus pensamentos por um tempo
e me deixei enlouquecer por você
inteiramente.




Senhores passageiros, apertem o cinto.
O avião pousará em breve. Certifique-se de permanecer sentado e recolher os acentos inclinados.

Park suspirou quando ouviu a voz robótica da comissária ecoar pelo avião. Finalmente chegariam no destino. Após a última semana intensa lidando com a mídia europeia, a equipe de criação da Versace foi chamada pra fazer uma viagem de emergência. E essa "emergência" se deu pela crescente popularidade dos canais de comunicação da moda.

Depois do dia que Jeon e Park haviam se entendido, haviam passado a semana inteira trabalhando pesado nos preparativos da Semana de Alta-Costura. Apenas perceberam que algo estava diferente quando a agência perguntou se eles precisariam de seguranças para locomoção.

No começo, Jimin não entendeu nada, mas todas suas dúvidas foram sanadas quando havia chegado na porta de seu condomínio.

Puta merda.

Os fotógrafos eram contidos pelos poucos guardas ali e algumas jornalistas de moda famosas também estavam na expectativa de ter uma entrevista exclusiva com um deles. Park havia ficado chocado, mas Jeon parecia esperar por aquele resultado. Haviam alguns fãs aqui e ali, alguns curiosos e alguns novatos no assunto.

Mas todos queriam saber mais daquele casal.

Até porque, depois das fotos dos dois olhando para as estrelas sozinhos na varanda do restaurante, a mídia começou a tratar ambos como casal, independentemente do que dissessem contrário a tal ideia. A foto mais famosa foi a do momento que Jeon colocou seu casaco nos ombros do loiro. O fotógrafo foi sagaz naquele momento, nem mesmo parecia que eles haviam brigado.

"Depois da repercussão de semana passada, decidimos deixar o seu look mais elaborado." Foi o que Donatella havia dito pra si.

Mesmo que eles não fossem um casal de verdade, isso não importava. Eles eram o romance do momento. O estilista mais renomado e o modelo mais desejado. Dois homens com personalidades fortes e áureas de predadores.

O suficiente para que a equipe da Versace colocassem os dois em partes bem distantes um do outro, alegando que não poderia deixar que sentimentalismo atrapalhasse o trabalho. Nenhum escândalo sexual poderia aparecer na semana de Alta-Costura, seriam um desastre.

IRREVERSÍVEL ❦ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora