❦ Capítulo 9
CONFISSÕES DE UM ESTILISTAEu digo que não vou te amar,
mas sempre amoPor isso, deixo aqui minha confissão:
Você me faz querer explodir
em milhares de versos
que eu espero que nunca
possam ser lidos.Não nos beijamos.
Esse foi o primeiro pensamento de Jungkook assim que acordou.
Ele piscou, lento, e levantou seu tronco na cama. Eles realmente não haviam se beijado. Chegaram perto um do outro, flertaram, se comeram com os olhos, mas os lábios nem se tocaram. Lembrava do calor que fez dentro da limousine e como o vinho foi rápido em fazer efeito. E olha que ontem Park parecia bem disposto a se entregar também.
Pior de tudo foi perceber que ele também queria. Mas claramente não mediria esforços para resistir a tal ato.
Suspirou e passou a mão na testa, tentando ignorar a ereção que insistia em aparecer ali, logo indo em direção ao banheiro e já começou a se arrumar. Tentou se lembrar quando foi a última vez em que um quase beijo havia o tirado o sono assim, mas nada veio em sua mente.
Seu pensamento se voltou pro homem do site La Vie, e sua mente ficou inerte por uns momentos enquanto tentava lembrar do gosto de seu beijo e... Porra. Não é possível. Eles também não haviam se beijado!
O loiro havia beijado seu pau, seu pescoço, ombros, clavícula, abdômen, mas não sua boca. Ele mesmo havia o fodido com dedos e vibrador, mas não havia tocado em seus lábios. Isso era um pecado, um dos grandes.
Naquele dois encontros, estivera tão hipnotizado pela forma sensual do homem que simplesmente obedeceu e seguiu tudo o que o outro queria. E, apesar de ter conseguido tirar um pouco da marra do loirinho da última vez, ainda deixava passar coisas básicas por conta do desejo.
E isso tinha que mudar. Passou seu perfume e enviou uma mensagem pra Efferverscent:
Undesirable
Não nos beijamosEfferverscent
Logo cedo pensando em mim, amor?Undesirable
Nós nos encontramos duas vezes
mas ainda não nos beijamos.Efferverscent
Que pecado terrívelUndesirable
Certamente inaceitável
Quando você está livre?Efferverscent
Que tal na sexta?Undesirable
Marcado.
Mas dessa vez não vai ter saída, irei te foder
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERSÍVEL ❦ jikook
FanfictionDe dia inimigos, à noite amantes. Esse era o lema secreto do estilista Jeon Jungkook e o modelo Park Jimin. Diante de brigas e ofensas no trabalho, à noite os dois se tornavam irreconhecíveis sob máscaras e adquiriam aquilo que deveria ser saciado:...