‼️ ❦ META: 300 comentários‼️ Atenção: Contém CONTEÚDO SEXUAL!
Não recomendado para menos de 18 anos.❦ Capítulo 14
INCENDEIA-MESe eu me permitisse seguir uma religião,
você seria o meu inferno.Incendeia meu corpo
Estar em estado de paixão é sempre um perigo, ainda mais quando tal amor o leva à beira de um precipício a cada briga.
Na imensidão da monstruosidade, o desejo descomunal e o amor sórdido, acabamos nos vendo uns nos outros. E, apesar de tentarem ignorar, esse enigma sempre chegava a eles. Irrefutavelmente significativo no âmago de ambos, ainda que invisível aos olhos.
Até porque, quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você.*
Ainda mais quando o abismo é tão belo, mesmo que seja também maldoso e desperte reações impulsivas demais para alguém que se considera tão racional. Deveria tomar cuidado ao conviver com aquele paradoxo de sentimentos, poderia acabar se tornando igual. Deveria também lembrar que um abismo, independentemente de tudo, ainda é um abismo. E nunca se sabe o que estará no fundo.
Diante do momento atual, acaba sendo indiscutível que o contato com aquilo que te desagrada pode fazer o efeito contrário. Ah, pode sim.
E Jimin sabia muito bem disso.
Porque, naquele exato momento no elevador, quando Jeon puxou Jimin para ficar na sua frente, tampando o seu pau que marcava a calça, o loiro não o impediu. Muito pelo contrário, ele mordeu os lábios e inspirou fundo. Sentindo a tensão no ar por ter mais duas pessoas junto deles ali. Porra, estava se sentindo como uma puta que não conseguia se controlar em público.
O calor do corpo atrás de si parecia contaminar sua pele, sentia o contorno perfeito do membro dele contra a banda de sua bunda, era difícil controlar a vontade em empinar. Até mesmo se perguntou como pôde gostar tanto daquela ousadia do estilista em puxar seu corpo com tanta facilidade para onde bem entendia, como se tivesse controle de tudo.
Ele odiava isso.
Os beijos, o calor, o abraço, as conversas.
Era pra ele odiar isso.
Mas não podia negar que nunca seria capaz de desgostar daquela conexão que tinham. Eles não estavam sozinhos no elevador, mas parecia que sim, porque a única coisa que se concentrava era na respiração quente de Jungkook no pé do seu ouvido e o desejo que emanava do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERSÍVEL ❦ jikook
FanfictionDe dia inimigos, à noite amantes. Esse era o lema secreto do estilista Jeon Jungkook e o modelo Park Jimin. Diante de brigas e ofensas no trabalho, à noite os dois se tornavam irreconhecíveis sob máscaras e adquiriam aquilo que deveria ser saciado:...