‼️ ❦ META: 380 comentários(Abaixei a meta porque sei que quando tem em hot vocês comentam menos KKKKKKKKK)
‼️ Atenção: Contém CONTEÚDO SEXUAL!
Não recomendado para menos de 18 anos.❦ Capítulo 18
ENTRE TAPAS E BEIJOSVou fingir que odeio
até que eu não consiga mais
resistir à vontade de te terÉ mais fácil dizer adeus
ou dizer a verdade?De uma certa forma, tudo se repete.
Ok. Talvez "tudo" seja uma palavra muito forte para descrever, mas certas coisas realmente sempre se repetem. O sol sempre amanhece, a chuva sempre cai, a noite sempre aparece e as estrelas também. O mal sempre volta.
E o bem também.
Apesar dessa constante repetição, é certo afirmar que a continuidade é incerta, há imprevistos a todo momentos. Mas, novamente, algumas coisas nunca mudam. Às vezes o medo pode vir da mudança ou da ausência dela. Mas algumas coisas sempre mudam.
A pele do seu rosto não voltará a ser a mesma após uma certa idade chegar. Uma pessoa que falece não volta a vida. O leite derramado não retorna a caixa e a roupa usada deixa de ser nova. Mudanças e a ausência delas fazem a diferença drástica entre dois caminhos que uma pessoa poderia seguir.
Jimin e Jeon cresceram sem amor, e agora cabe à eles a decisão de mudar ou não mudar.
Quando Jeon abriu a porta, com a respiração ofegante e o coração quase saindo pela boca, quase não acreditou na visão de um Park Jimin todo molhado e com uma roupa arrumada demais para esse horário tão cedo. Camisa social colada no corpo e a calça preta começava a encharcar com os pingos violentos. O loiro estava com um rosto sério, parecia indignado, quase como se estivesse com raiva de si mesmo.
O vento frio fez com que Jeon se arrepiasse — ou talvez tenha sido o olhar fervoroso do modelo, não soube decidir. Mas o mais baixo o encarava como se fosse acabar consigo em segundos. Era uma mágoa dilacerante misturada com fúria de um furacão. Como poderia sentir frio com tanta quentura de sentimentos?
Jimin deu dois passos para trás, pretendia ir embora, mas quando foi dar o terceiro Jeon não pensou duas vezes antes de o impedir, puxou-o pelo pulso gentilmente. Seu corpo fraco voltou-se para o peito do mais alto e parou ali. A chuva estava alta, mas o silêncio do loiro era mil vezes mais estridente. Por isso Jeon tentou iniciar:
— Paixão...
— Você acaba comigo. — confessou Jimin e olhou para seu rosto. Os cabelo do modelo estava todo molhado, a maquiagem antes feita ainda estava ali, mas sem precedentes para ficar por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVERSÍVEL ❦ jikook
FanfictionDe dia inimigos, à noite amantes. Esse era o lema secreto do estilista Jeon Jungkook e o modelo Park Jimin. Diante de brigas e ofensas no trabalho, à noite os dois se tornavam irreconhecíveis sob máscaras e adquiriam aquilo que deveria ser saciado:...