( 10 ) Às 22:10 de uma noite chuvosa

918 173 260
                                    

❦ Capítulo 10ÀS 22:10 DE UMA NOITE CHUVOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10
ÀS 22:10 DE UMA NOITE CHUVOSA

Posso lhe dar tudo aquilo que desejas,
desde que você não me queira.

Estou indisponível pro amor
já faz um tempo





JEON JUNGKOOK ESTÁ DE VOLTA

Agora com uma nova estrela
em ascensão: Park Jimin

O renomado estilista Jeon Jungkook e a nova sensação das passarelas, Park Jimin, foram flagrados juntos em no Evento de Beleza do Museu Bottich no coração de Paris. Os insiders do mundo fashion já especulam sobre o que esse encontro poderia significar.

Jeon, conhecido por suas criações audaciosas que desafiam os limites da moda, e Park, cujas feições angelicais e presença sensual conquistaram a indústria de forma meteórica, posaram para as câmeras em uma série de momentos que já se tornaram icônicos. Seus sorrisos cúmplices e olhares trocados deixaram os espectadores intrigados e ansiosos por mais.

Enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes, uma coisa é certa: quando talento puro e determinação se encontram, o resultado é sempre espetacular.

Fiquemos atentos, pois o próximo grande momento da moda pode estar prestes a ser revelado.


Seokjin fechou a revista e colocou na mesa, suspirando ao dizer:

— Olha isso, Namjoon.

O acizentado à sua frente pegou a revista e apoiou na mesa, querendo ver a capa. Ele arqueou as sobrancelhas e sorriu de lado, dizendo:

— Eles até que ficam bem juntos.

Jeon e Jimin olhavam um pro outro na foto, corpos descontraído e feições atrevidas. Como se compartilhassem um segredo sujo que só eles sabiam. O moreno ficava bem até demais com ele, pra quem hipoteticamente odiava o modelo. Jeon estava a cada dia mais misterioso, não contava nada sobre sua vida pessoal, Namjoon ficava sabendo das coisas junto com o resto do mundo.

— Eu estou falando sério.

— Eu sei que você está preocupado com essa relação deles, mas eu não acho que vai acontecer nada muito sério. — Namjoon se explicou e deu de ombros, realmente não entendendo a preocupação do outro.

— Você não conhece o Jimin, nada é raso com ele. Não é rápido, não é só uma vez, não é só sexo. — Jin pegou a revista novamente, observando a forma como Jimin parecia admirar JK na foto.

Seokjin havia contado pra Namjoon sobre a sua descoberta, não estava aguentando guardar aquilo pra si. Só de mentir pra Park se sentia mal, precisava de algum conselho.

IRREVERSÍVEL ❦ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora